Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Em Picos
06/09/2019 17h27
Por: Geysa Silva

Picos | 70% das motos estariam em situação irregular, diz secretário

Prefeitura realiza ação para que motociclistas façam a regulação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (STTRAM), Edilberto Cirilo, pelo menos 70% das motocicletas que trafegam pela cidade estão em situação irregular. Essa não é uma particularidade local, mas de todo o Piauí, o que motivou a realização da campanha “Fique Legal de Moto”, pelo Governo do Estado, através da qual os donos desses veículos tem abatimento nas contas e podem trafegar sem preocupação.

Na manhã desta sexta-feira, 06, uma equipe da STTRAM esteve na Praça Josino Ferreira informando aos motociclistas sobre a campanha. “Nós estamos dando publicidade a questão do desconto de 100% nas multas do IPVA e de licenciamento, que com certeza vai facilitar, pois as pessoas sempre cobravam algo nesse sentido, uma campanha que viesse a resolver a questão dos motociclistas”, declarou.

Ele citou que a Prefeitura de Picos é parceira na campanha e espera que a partir disso haja uma redução considerável de pessoas andando em motocicletas de forma irregular. “A expectativa é que se alcance 70% do pessoal que está irregular”, comentou.

Continua depois da publicidade

Servidores da STTRAM informam os motociclistas

Para regularizar a situação e pagar as contas em atraso com abatimento, basta o motociclista ter o documento do veículo no seu nome e a CNH está em dia.

Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®