Terça, 22 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado Out 16 a 30.10.2019
Campo Largo-PI

Campo Largo-PI

Roberto Freitas Correspondente do município.
Cidades - Taça Brasil Futsal

Postada em 06/09/2019 ás 22h15

Publicada por: Roberto Freitas

CLF é finalista é o Piauí na Taça Brasil de Futsal Sub-20 em Fortaleza-CE
A final será neste sábado (07/09), as 10h entre CLF X Jucás-CE, no ginásio Vozão em Fortaleza-CE.
CLF é finalista é o Piauí na Taça Brasil de Futsal Sub-20 em Fortaleza-CE

Equipe do Campo Largo Futsal (Foto: Aldo Carvalho)

A equipe do Campo Largo Futsal da então cidade de Campo Largo do Piauí-PI, consegui a tão sonhada classificação para a disputa da grande final da Taça Brasil de Futsal, após vencer nesta manhã de sexta-feira (06/09), a forte equipe do FOKKUS de Brasília por um placar de 3x2, no ginásio do Vozão em Fortaleza-CE.

Nos primeiros minutos de bola rolando, a equipe do FOKKUS, tomou iniciativa abrindo o placar, após uma roubada de bola, sobre o fixo do CLF e em seguida ampliou em 02 x 00, depois de mais um descuido da equipe adversária. Mas nós últimos minutos da primeira etapa o CLF diminuí após uma cobrança de tiro livre, deixando em 02x01.

Reiniciando já na segunda etapa time campolargoense era melhor em quadra, disperdiçava muitas chances e marcava bem e logo empata com Rudson. O CLF cresceu na partida e Pedro Lucas vira já no finalzinho da partida, e pra deixar a torcida mais apreensiva, houve um pênalt a favor da equipe brasiliense, mas o goleiro João defende, garantindo assim a tão sonhada classificação para a final da Taça Brasil de Futsal Sub-20.

O time da pacata cidade de Campo Largo, o único representante do Piauí, na competição o primeiro time do interior do estado a chegar a uma Semifinal e agora disputará a final da categoria.

Os atletas, comissão técnica, equipe de transmissão e o presidente Jairo Leitão, se emocionaram com a grande vitória, no que reflete na união, no objetivo almejado por todos que fazem o Campo Largo Futsal.

O treinador do CLF Clemilton Miranda, reconhece que será uma partida muito difícil (Disputada), mas, acredita muito no potencial de cada atleta de sua equipe, e sabe que podem chegar ao título da competição. 

A final será na manhã deste sábado (07/09), as 10h00, onde a equipe do Campo Largo Futsal entrará em quadra para enfrentar na grande final a forte equipe do Jucás (Ceará), equipe de melhor campanha na competição.

O jogo será transmitido pela página do Campo Largo Futsal no Facebook A partir das 10h00.

 

Fonte: Página Campo Largo Futsal

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium