Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 99817-3079
Água Branca-PI

Água Branca-PI

Lenno Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

86 99817-3079

Cidades - Em Água Branca

Postada em 09/09/2019 ás 08h16 - atualizada em 09/09/2019 ás 09h59

Publicada por: Geysa Silva

Água Branca | Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil
O desfile Cívico e Militar contou com a participação de alunos das escolas públicas
Água Branca | Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil

Foto: Divulgação

Aproximadamente 6 mil expectadores prestigiaram mais uma edição do tradicional Desfile Cívico, na tarde desta sexta-feira (6), na comemoração da Independência do Brasil, no município de Água Branca. A concentração teve início às 16 horas, no cruzamento das Avenidas José Miguel e Hugo Napoleão, de onde os 25 pelotões participantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade.  

A programação iniciou com o pedido de autorização para inicio do desfile, feito pelo Tenente Coronel Cordeiro ao prefeito municipal.  Além disso, a organização dos pelotões promoveram um grande espetáculo de cores, criatividade, histórias e manifestos sociais e políticos, com temais atuais para a sociedade.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, enalteceu a organização do evento e a grande participação popular, que compareceu para prestigiar o desfile. “Quanta honra participar mais uma vez do Desfile Cívico em Água Branca! A cada ano me surpreendo com a beleza desse evento, que reúne todos numa só causa: o compromisso com o país. Foi um verdadeiro sucesso, com intensa participação popular, organização e segurança. Parabéns a todos os envolvidos”, pontua. 

Jonas agradeceu ainda a parceria com o 18º Batalhão da Policia Militar, que reforçou a segurança do desfile. “Agradecemos ao Tenente Coronel Cordeiro, do 18º Batalhão, e sua equipe, pela parceria em fortalecer o patriotismo e a segurança em nosso município", afirma o gestor.

O desfile Cívico e Militar de Água Branca contou com a participação de alunos das escolas públicas municipais e estaduais, crianças da casa da Cultura, idosos do serviço de convivência, Polícia Militar, associações, grupos sociais, ONGs e da banda de música do Exército Brasileiro.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium