Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 09/09/2019 ás 09h52 - atualizada em 09/09/2019 ás 09h57

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Projeto IPTU Itinerante chega ao Conjunto Pedro Simplício
O projeto tem como missão aproximar os moradores dos serviços da Prefeitura.
Projeto IPTU Itinerante chega ao Conjunto Pedro Simplício

Foto: Secom

O Conjunto Pedro Simplicio recebeu nesta sexta-feira (6), a 2ª edição do projeto IPTU Itinerante, realizado pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Finanças. O projeto tem como missão aproximar os moradores dos serviços da Prefeitura, levando diversos atendimentos para a comunidade. 

Na ocasião, foi realizado o mapeamento da região, bem como ofertados serviços de emissão e parcelamento do IPTU, cadastro de imóveis e proprietários, dentre outros que contribuiram para a atualização do cadastro municipal. Imóveis com cadastros irregulares no município e algumas ruas sem mapeamento foram detectadas.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais também realizou um trabalho de conscientização levando a campanha B-R-O BRÓ sem queimadas e incêndios. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social também levou os serviços de Cadastro Único, Carteira do Idoso e Passe Livre. Outro parceiro importante foi a Equatorial Energia Piauí, que mais uma vez, esteve presente e realizou cadastros dos moradores que compareceram ao local, para o benefício da tarifa social que corresponde ao desconto na conta de energia, seguindo critérios necessários.  

O evento, sediado na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Jr, ocorreu durante a manhã e a tarde juntamente com o projeto Pão para o Sertão, realizado pela Assembleia de Deus - Missão, de Minas Gerais, que levou atendimentos em saúde, serviços sociais e de beleza, entrega de cestas básicas e muitos outros serviços para a população.

Segundo Josélia Rodrigues, secretária de Finanças, cerca de 8 bairros devem ser contemplados ainda com as ações do projeto IPTU Itinerante. "A regularização dos imóveis é essencial para o desenvolvimento de atividades importantes no município, que contemplem os moradores da região", afirmou.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium