Sexta, 18 de Abril de 2025
Portal R10
Sexta, 18 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Ocorrência
09/09/2019 10h45
Por: Bruna Dias

Delegacia é depredada após prisão de suspeito de tráfico no Piauí

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso nesse domingo (08), na cidade de São João da Varjota. 

Antônio Gonçalo Ferreira Lima estava nas imediações do Mercado Público da cidade em companhia de outro, conhecido por “Abacaxi”. Ao perceberem a presença da polícia, eles se desfizeram de alguns objetos e depois seguiram para uma seresta que acontecia nas proximidades. 

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os policias encontraram um frasco com uma substância conhecida como "loló" e também dois sacos, um com 31 trouxinhas de cocaína e outro com mais 25, prontas para a comercialização. Posteriormente foi apreendido 01 facão, duas facas peixeiras e uma balança de precisão.

Os policiais pediram reforço à policia de Oeiras e efetuaram a prisão de Antônio Gonçalo. Quando a equipe retornou a São João da Varjota, encontrou o local depredado.

Foram registrados danos no telhado e nas lâmpadas externas. Os policiais acreditam que a ação foi realizada por usuários e/ou comparsas do traficante preso.

Fonte: Mural da Vila
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp