Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Homenagem
09/09/2019 20h37 Atualizada há 5 anos
Por: Leônidas Silva

Limma é homenageado no desfile da Independência em São João do Arraial

A cidade de São João do Arraial parou para assistir o grande Desfile Cívico, em homenagem ao Dia da Independência, no último sábado (7). O evento teve a participação dos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede municipal e rede estadual de ensino. Na oportunidade, o deputado Francisco Limma (PT), foi homenageado por uma das alegorias do desfile, que reconheceu sua atuação enquanto prefeito do município, premiado duas vezes como Prefeito Empreendedor, do SEBRAE Nacional.

No meio de uma crise econômica, enquanto prefeito de São João do Arraial, Limma implementou o Projeto Elo, o Banco dos Cocais, a Efa Cocais, o Ponto de Cultura Coco Babaçu e o Festival Cultural. “Prestigiando o desfile da Independência de São João do Arraial, me deparei com um misto de emoções. Além do orgulho cívico que a data nos remete, nossas crianças e jovens fizeram um belo espetáculo levantando bandeiras de valores e princípios fundamentais da sociedade como o amor, o respeito, solidariedade e paz. Trouxeram conquistas locais, nas quais sou muito feliz de poder fazer parte dessa história”, disse.

Deputado Francisco Limma discursa ao lado da prefeita Vilma Lima, após o desfile cívico de 07 de setembro, em São João do Arraial (Foto: Leônidas Silva)
Deputado Francisco Limma discursa ao lado da prefeita Vilma Lima, após o desfile cívico de 07 de setembro, em São João do Arraial (Foto: Leônidas Silva)

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp