Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francelia
Francelia Correspondente do município.
Cidades Futebol
10/09/2019 08h57 Atualizada há 1 ano
Por: Francelia

O atacante coloniense Pedro Henrique se destaca no futebol de base goiano

O atacante Pedro Henrique de Colônia do Gurgueia-PI, está fazendo bonito no futebol goiano

Pedro Henrique
Pedro Henrique

O atacante Pedro Henrique de Colônia do Gurgueia-PI, está fazendo bonito no futebol de acesso do Campeonato Goiano e ganha destaque nas redes sociais. Pedro Henrique fez uma boa atuação na vitória do Aparecida sobre o Trindade por 2x0 e ganhou destaque nos sites de futebol Goiano.

“O atacante Pedrinho “Piauí”, 18 anos, mostrou que realmente tem estrela para o futebol, em seu segundo jogo como profissional com a camisa do Aparecida, ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Trindade pelo placar de 2x0”, diz matéria publicada sobre o jogador.

O site destaca ainda as qualidades e perseverança do jogador que foi aprovado em todas as fases de avalição que fez no Vila Nova, algumas dificuldades que já enfrentou na carreira apesar de ser um jogador novo e suas metas como jogador.   

Continua depois da publicidade

“Jogador que chegou a equipe do Aparecida há cerca de dois anos. Apesar de ser novo Pedrinho Piauí, já tem historia no futebol, chegou em Goiânia em 2017, fez sua primeira avaliação na equipe do Vila Nova, foi aprovado em todas as fases, próximo de se apresentar ao clube sofreu uma torção em seu joelho e acabou não se recuperando a tempo e  não conseguiu entrar no Vila Nova. Quando já se preparava para voltar para sua cidade natal, Colônia do Gurguéia, no Piauí, encontrou uma pessoa que o levou para o Aparecida E.C, onde foi aprovado e  integra hoje a equipe Sub-20 e o profissional”.

A nota do site goiano encerra dizendo que talento não tem local, data e horário para nascer

“Pedrinho Piauí é a grande prova, que talento não tem local, data e horário para nascer”

Continua depois da publicidade
Fonte: Mais Futebol Goiano
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®