Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 99403-9445
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Geney Ribeiro Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99403-9445

Cidades - Futebol

Postada em 10/09/2019 ás 08h57 - atualizada em 10/09/2019 ás 10h10

Publicada por: Geney Ribeiro

O atacante coloniense Pedro Henrique se destaca no futebol de base goiano
O atacante Pedro Henrique de Colônia do Gurgueia-PI, está fazendo bonito no futebol goiano
O atacante coloniense Pedro Henrique se destaca no futebol de base goiano

Pedro Henrique

O atacante Pedro Henrique de Colônia do Gurgueia-PI, está fazendo bonito no futebol de acesso do Campeonato Goiano e ganha destaque nas redes sociais. Pedro Henrique fez uma boa atuação na vitória do Aparecida sobre o Trindade por 2x0 e ganhou destaque nos sites de futebol Goiano.

“O atacante Pedrinho “Piauí”, 18 anos, mostrou que realmente tem estrela para o futebol, em seu segundo jogo como profissional com a camisa do Aparecida, ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Trindade pelo placar de 2x0”, diz matéria publicada sobre o jogador.

O site destaca ainda as qualidades e perseverança do jogador que foi aprovado em todas as fases de avalição que fez no Vila Nova, algumas dificuldades que já enfrentou na carreira apesar de ser um jogador novo e suas metas como jogador.   

“Jogador que chegou a equipe do Aparecida há cerca de dois anos. Apesar de ser novo Pedrinho Piauí, já tem historia no futebol, chegou em Goiânia em 2017, fez sua primeira avaliação na equipe do Vila Nova, foi aprovado em todas as fases, próximo de se apresentar ao clube sofreu uma torção em seu joelho e acabou não se recuperando a tempo e  não conseguiu entrar no Vila Nova. Quando já se preparava para voltar para sua cidade natal, Colônia do Gurguéia, no Piauí, encontrou uma pessoa que o levou para o Aparecida E.C, onde foi aprovado e  integra hoje a equipe Sub-20 e o profissional”.

A nota do site goiano encerra dizendo que talento não tem local, data e horário para nascer

“Pedrinho Piauí é a grande prova, que talento não tem local, data e horário para nascer”

Fonte: Mais Futebol Goiano

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium