Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Francisco Santos

Francisco Santos

Seja um correspondente.

Cidades - Evento

Postada em 10/09/2019 ás 09h57

Publicada por: Geysa Silva

Francisco Santos sedia abertura da VII Copa do Sertão
Prefeito aproveitou e fez a entrega de uniformes para a Escolinha de Futebol do município
Francisco Santos sedia abertura da VII Copa do Sertão

Foto: Folha Atual

A VII Edição da Copa do Sertão teve início. A abertura da competição aconteceu no município de Francisco Santos, na tarde deste domingo, 08 de setembro. Além da primeira disputa do campeonato que foi realizada no Estádio Batistão, foi promovida a solenidade de entrega de uniformes para a Escolinha de Futebol Infantil do município. A Copa do Sertão é idealizada por Bitta Sports e conta também com o apoio da Prefeitura de Francisco Santos.

Logo após a entrega dos uniformes foi realizada a solenidade geral de abertura da VII Edição da Copa Sertão. Este ano a competição conta com 33 equipes e além de Francisco Santos, outros quatro municípios sediarão as partidas, São João da Canabrava, Oeiras, Elesbão Veloso e Barro Duro.

O jogo de abertura foi realizado entre as equipes Jenipapeiro de Francisco Santos e União de Campo Grande do Piauí. A partida foi intensa com chances claras para ambos os lados e quem soube aproveitar melhor foi o time de Jenipapeiro, ganhando a disputa por 2 X 1.

Jogo de abertura foi bem acirrado

O prefeito de Francisco Santos, Dr. Luís José, disse que recebeu com muita felicidade mais uma Edição da Copa do Sertão e explicou o motivo de apoiar a competição.

Dr. Luís José é um dos apoiadores da competição

“É uma das maiores competições de futebol amador do estado do Piauí. É uma luta do nosso amigo Bitta, que nos procurou e estamos fazendo essa parceria, sendo uma das sedes, onde receberemos 10 times, dois grupos de 5, e daqui sairá um semifinalista da Copa. Também, entregamos 146 fardamentos para os membros da escolinha de futebol de nosso município, que é mantida pela Prefeitura”, falou Luís José.

Fonte: Folha Atual

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium