Com mais de 20 shows por mês, trabalho até altas horas e grávida de seu primeiro filho, não é de se estranhar que Marília Mendonça se sinta cansada. A cantora de 24 anos afirma que o ritmo intenso de trabalho lhe rendeu um diagnóstico.
»Polícia Civil investiga Nego do Borel após acusações de Swellen Sauer
»Whindersson Nunes doa mais 217 cilindros de oxigênio para o AM
"Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa", lembra ela.
Um dos momentos mais difíceis para a cantora foi em 2016, quando ela estava em um período muito acelerado de shows e compromissos e foi diagnosticada com estafa. Foi obrigada a ficar de repouso e a cancelar um show. Os fãs não reagiram bem: colocaram fogo no local onde seria a apresentação, além de mandarem comentários odiosos para ela nas redes sociais.
"Consegui parar só durante uma semana, quando fui diagnosticada com estafa. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo 'tomara que morra'. Aquilo me assustou assustou muito, eu ainda estava começando. Pensei: 'O que é isso, o que estou fazendo aqui?'. Mas depois eu consegui me organizar pra dar tudo certo", explica.
Recentemente, Anitta também revelou que iria dar uma pausa em sua carreira porque está exausta demais e precisa se tratar. Marília Mendonça diz que se solidariza com quem está enfrentando essa situação, muito comum para artistas artistas estourados na mídia.
"A gente tenta se organizar o máximo que pode, mas é muito difícil. Tem muita coisa envolvida. Eu tenho quatro anos de carreira e há quatro anos tento me organizar. Semana passada eu mandei e-mail pros meus empresários para tentar estabelecer minha agenda de shows pro ano que vem, para eu conseguir fazer minhas parcerias, por exemplo. A gente tem que viver, então na hora que bate [a estafa] a gente espera que as pessoas tenham solidariedade", desabafa.
Marília continua fazendo muitos shows e só deve parar para a licença-maternidade quando estiver no oitavo mês de gravidez. Por enquanto, ela divulga seu projeto Todos os Cantos.