Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Piauí - Melhorias

Postada em 12/09/2019 ás 08h51

Publicada por: Bruna Sampaio

Equatorial Piauí inaugura novo Centro de Distribuição
A área que hoje se encontra o novo Centro foi construída ainda nos anos 80.
Equatorial Piauí inaugura novo Centro de Distribuição

Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (11), a Equatorial Piauí inaugurou o Centro de Distribuição da empresa buscando aprimorar o atendimento e a operacionalização das demandas do fornecimento de energia em todo o Piauí. A solenidade simbólica de entrega contou com a presença de parceiros da empresa, do presidente do Grupo Equatorial Energia Augusto Miranda e de diversos representantes da Cemar e Celpa, que também são distribuidoras do grupo.

A área que hoje se encontra o novo Centro de Distribuição foi construída ainda nos anos 80, na época da Cepisa e desde 2015 estava desativado, permanecendo assim até o ano de 2018, quando a Equatorial reativou o espaço e iniciou as reformas essenciais para o espaço.

No ano de 2019, a Equatorial Piauí investiu aproximadamente R$ 2,4 milhões em revitalização das estruturas e aquisição de novos equipamentos, na área que hoje possui aproximadamente 30.000 m² e que conta com área externa (pátio) com 24.000m² disponíveis para armazenagem de cabos, transformadores e postes, ferragens.

O presidente Nonato Castro destaca que esse é um grande passo para o desenvolvimento da energia no Piauí, missão que desde outubro de 2018 a Equatorial assumiu. ‘’Hoje, estamos entregando oficialmente, a entrega de um novo Centro de Distribuição que foi pensado para atender os padrões de eficiência, segurança e qualidade que fazem parte do Grupo Equatorial, visando principalmente transformar a energia do Piauí, garantindo uma logística eficiente para dar suporte aos investimentos essenciais para desenvolver o Estado e trazer mais energia para os lares piauienses.’’destaca o presidente. 

Os 3 principais galpões do centro também foram reformados com novos pisos, nova iluminação, sistemas de exaustão e 1500 pallets verticalizados, que ampliam ainda mais o potencial de estocagem de materiais como medidores, isoladores, chaves, conectores, dentre outros essenciais para operacionalização da empresa. Foi realizado a reforma também da sala de comando de operações logísticas e também a revitalização de local para atender e dar suporte aos colaboradores, com reforma dos vestuários, criação de um novo refeitório e uma nova sala de reunião. Todos estes aspectos foram pensados e construídos para atender os padrões de eficiência, segurança e qualidade que fazem parte do Grupo Equatorial.

 

Fonte: Ascom Equatorial

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Prefeitura de Cristino Castro está realizando Semana do Setembro Amarelo

Redenção do Gurgueia Por Ampario Gil

Vereador confessa fraude em licitação no Município de Redenção do Gurgueia

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

GPE-18/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado por assalto

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Ganhadores da 51º extração do show de prêmios São João dos Patos da sorte

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Campeonato Municipal de Futebol terá inicio neste sábado (21) em Gilbués-PI

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium