Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cidades Obras
12/09/2019 09h11
Por: Simone Borges

Prefeitura de Corrente transforma o Município em canteiro de obras

A Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), vem se destacando no sul do Piauí, quando o assunto são melhorias para o município. Durante esta gestão o prefeito Murilo Mascarenhas vem priorizando as obras estruturais, afim de atender os anseios da população, procurando sempre solucionar os problemas e com isso vem transformando o município em um verdadeiro “canteiro de obras.”

Para o Secretário João Vitor, muito já foi feito e a intenção é aumentar ainda mais os benefícios. “Somente no primeiro semestre de 2019 foram realizadas mais de 20 frente de serviços no município e todas as obras executadas com recursos próprios da Prefeitura. Dentre elas: a iluminação do canteiro central e construção de ciclovia da Avenida Intendente Justino, e a execução de base na Avenida João Lemos Paraguassú, no bairro Nova Corrente, e construção de 3 bueiros, nas localidades: Angico, Celoura e Changrilar.

Prefeitura de Corrente transforma o Município em canteiro de obras

Temos outras obras em andamento. No caso, a Academia de saúde no Bairro Aeroporto, reforma das quadras poliesportivas, nos Bairros Morro do Pequi e Vermelhão, recuperação de ruas nos bairros Vila Nova, Morro do Pequi e Vermelhão; e mais a recuperação e manutenção constante das estradas vicinais.”

Ressalta-se ainda, que a Secretaria de Infraestrutura também trabalha em parcerias com as demais secretarias do município. A exemplo, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde as mesmas atuam no projeto Água Corrente. Pelo qual, já foram perfurados 8 poços artesianos, apenas no primeiro semestre de 2019.  

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp