Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
12/09/2019 14h07 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Ladrão tenta atirar contra a guarnição e acaba baleado e preso pela PM-MA

Na manhã desta quinta-feira(12/09), durante as rotineiras rondas ostensivas realizadas pelo 11º BPM-MA/Timon, os militares foram abordados por uma vítima de tentativa de assalto que acabara de acontecer no Bairro Planalto Formosa, próximo à subestação do Primavera.

 
 
 
 

A vítima, identificado como Seu Domingos informou aos policiais que uma dupla portando arma de fogo tentara roubar sua moto e ainda haviam efetuado um disparo na sua direção, mas não obtiveram êxito na ação criminosa.

Ladrão tenta atirar contra a guarnição e acaba baleado e preso pela PM-MA
 
 
 
 

Resposta rápida e precisa

Continua depois da publicidade

De posse das informações a guarnição caiu em campo fazendo diligências na área e logo em seguida conseguiram avistar uma dupla com as características descritas no relato. Ao perceberem a aproximação da viatura, os delinquentes e tentaram fuga correndo um para cada lado, momento em que foi dado voz de prisão e Francisco Cunha de Oliveira, Vulgo ‘Fabrício’, que estava de posse da arma, a empunhou em mira aos policiais, que reagiram atirando em suas duas pernas.

 

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:

- 01 (UMA) ARMA DE FOGO DO TIPO REVÓLVER CAL. 38 DE NUMERAÇÃO NJ16284 TAURUS; 01(UM) CÁPSULA DEFLAGRADA E 02(DUAS) INTACTAS; 01(UM) RELÓGIO DE PULSO PRETO;01(UM) CORDÃO COM 02(DOIS) PINGENTES.

 
 
 
 
 
 

O preso foi levado pelos militares para UPA/Timon e depois de regulado foi transferido para o HUT em Teresina, de onde deve ser conduzido para a Central de Flagrantes de Timon tão logo receba a alta médica.

 
 
 
 

Esta é a quinquagésima quinta arma de fogo apreendida nos últimos 3 meses e 20 dias, prova cabal que o 11º BPM-MA/Timon sob o comando do Tenente Coronel Ribeiro vem jogando pesado contra a criminalidade, diuturnamente, na cidade e no campo.

PUBLICIDADE:

 
 

    

        

      

 
 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp