Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Operação
12/09/2019 14h15 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Preso comerciante considerado um dos maiores traficantes no PI

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (12), a Operação Divinos, e cumpriu 06 mandados de busca e apreensão na cidade de São José do Divino/PI, em imóveis situados tanto na zona urbana quanto na zona rural. 

As buscas resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas - maconha, cocaína e crack -, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil, vários botijões de gás depositados e expostos à venda em local inapropriado e sem autorização da autoridade competente, além de motocicleta com numeração de chassi e motor raspadas, e vários passarinhas em gaiolas. Foi apreendido também grande quantidade de dinheiro trocado.

Material apreendido - Foto: SSPPI
Material apreendido - Foto: SSPPI

Durante a operação foi preso em flagrante um comerciante identificado como Edmilson da Silveira Sousa, o qual possuía em seu comércio drogas, cigarros contrabandeados e os botijões de gás. Segundo a investigação, Edmilson era considerado um dos maiores traficantes da cidade, e responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.

Continua depois da publicidade

A ação contou com apoio da Polícia Civil de Piracuruca, Divisão de Operações Especiais - D.O.E, Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes - D.E.P.R.E, Polícia Civil de Piripiri e de Pedro II.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp