Quarta, 21 de Maio de 2025
Portal R10
Quarta, 21 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Piauí Confusão
13/09/2019 08h20 Atualizada há 6 anos
Por: Bruna Dias

Cabo Mota e jornalista trocam ofensas em grupo no WhatsApp

Áudios divulgados mostram o policial militar cabo Mota e o jornalista Wellington Raulino trocando ofensas em um grupo no aplicativo WhatsApp. 

Em um dos áudios, o policial chama o jornalista de "perverso" e insinua que quando ele secretário no município de Altos não fez nada pela cidade. 

Foto: reprodução/facebook/montagem
Foto: reprodução/facebook/montagem

"Esse Wellington Raulino, vai lá pro sul do Estado, já saiu daqui mesmo foi escondido, porque o homem dá de conta da vida de todo mundo. A vida dele é falar da vida alheia. Cara, se a tua estrela não brilha, não procura apagar a dos outros não. Tua vida é fuxicar, falar da vida alheia, perverso. Cuida da tua vida, tu deveria era saber o que foi que tu fez quando era secretário em Altos, o que foi que tu fez? que ninguém nem te quer mais na tua cidade". 

Wellington Raulino negou que foi secretário de Altos e disse que cabo Mota é policial para "pirangueiro". "Esse cabo Mota pra mim isso é um abestado. Em primeiro lugar idiota eu nunca fui secretário de
Prefeitura de Altos, nunca participei de governo de Elvira e tu me respeita porque na verdade, tu só é macho, só é valente, quando pega um pirangueiro, um pobrezinho para tu tentar humilhar, tu é uma vergonha para a Polícia Militar do Piauí porque tu só pega pobre, eu pelo menos falo de rico, falo de gente importante, tu não, tu é babão". 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp