Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades Política Local
13/09/2019 12h46 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Lilian Alencar é a pré-candidata à prefeitura de Alegrete pela situação

A tia do atual prefeito Márcio Alencar, Lílian Alencar, foi oficialmente anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Alegrete do Piauí em 2020. O anúncio aconteceu durante a convenção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) no dia 08 deste mês.

Na oportunidade, o presidente Cláudio do Milton, o prefeito Márcio Alencar (PT), o ex-prefeito Edilton Alencar, vereadores e os pré-candidatos a prefeita e vice, Lilian Alencar e Manoel de Zé Pedro, fizeram uma breve fala aos presentes empolgados e felizes com os novos rumos encaminhados pelo PT, partido que assumiu um protagonismo ímpar e inquestionável nos últimos anos em Alegrete.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua primeira fala pública, Lilian Alencar foi espontaneamente recebida pelos presente de pé, sob muitos aplausos e gestos de “L” com as mãos. “O meu trabalho é dar continuidade ao trabalho do Márcio. Em relação ao que hoje acontece aqui, sabemos da luta de Lula pelo nordeste e temos sim que lutar para que Lula seja livre e saia da prisão. Estou aqui para dizer a cada um de vocês, amigos, conterrâneos: nasci e me criei em Alegrete; tenho a convicção que alegretense sou de verdade e quero trabalhar sim pelo povo da nossa terra. Conto com a ajuda dos amigos, conto com a ajuda dos amigos professores, dos familiares, enfim, de toda Alegrete”, destacou.

Fonte: Com informações do Portal Varada
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp