Domingo, 20 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado Out 16 a 30.10.2019
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 14/09/2019 ás 14h25

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Wellington Dias e Joel Rodrigues entregam Praça 13 de Maio
A reforma da praça acompanhou a construção da Igreja Matriz de Santa Cruz.
Wellington Dias e Joel Rodrigues entregam Praça 13 de Maio

Foto: Secom

Através de uma importante parceria com o Governo do Estado, o prefeito Joel Rodrigues, entregou nesta sexta-feira (13), a tão sonhada reforma da Praça 13 de Maio, para os moradores do bairro Alto da Cruz. A solenidade de entrega contou com a presença do governador do Estado, Wellington Dias, do secretário de Estado de Governo, Osmar Júnior, vice-prefeito Antônio Reis, vereadores, secretários municipais e comunidade local. "Hoje temos o prazer e a honra de concretizarmos um sonho antigo dos moradores e da nossa gestão, conquistado por meio de mais uma importante integração entre governos, nosso sentimento é de inteira gratidão", disse Joel.

A obra, que durou cerca de dois meses, representa um importante espaço de lazer e convivência para os moradores da região. O local, que abrange uma grande área de cerca de 3.787,36m², recebeu rampas de acessibilidade, iluminação de led, novos bancos, coletores seletivos, piso tátil, ampliação de estacionamento, urbanização e paisagismo, além de um parque infantil, com escorregadores, carrossel, balanço, play center e gangorra, oportunizando lazer para as famílias. A reforma da praça acompanhou a construção da Igreja Matriz de Santa Cruz, reformada através da mobilização da Paróquia de Santa Cruz e de seus fiéis.

A inauguração da reforma da Praça 13 de Maio, também foi marcada pela realização de mais uma edição do Projeto “Prefeitura Itinerante”, que levou diversos serviços da Prefeitura para a população, facilitando o acesso a emissão de documentos, desconto na conta de energia, assistência jurídica e social, ouvidoria, serviços de saúde e beleza, além de distribuição de mudas e produtos multi-fortificados, orientações ao micro empreendedor individual, feira da agricultura familiar local e muitos outros. O momento encerrou com a realização de apresentações culturais e teatrais pelos alunos da Rede Municipal e música, através do projeto Fim de Tarde.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium