Sexta, 18 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado Out 16 a 30.10.2019
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Esporte local

Postada em 16/09/2019 ás 11h42 - atualizada em 16/09/2019 ás 11h46

Publicada por: Geysa Silva

SEP empata fora de casa contra o Oeirense e se mantem líder do Piauiense B
Jogo aconteceu no estádio Gerson Campos na cidade de Oeiras
SEP empata fora de casa contra o Oeirense e se mantem líder do Piauiense B

Foto: Divulgação

Em partida pela segunda rodada da série B do campeonato Piauiense, Oeirense e SEP se enfrentaram na tarde deste sábado (14) no estádio Gerson Campos na cidade de Oeiras e saíram com um empate de 0 a 0.

O treinador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Adelmo Soares, avalia como bom o resultado obtido fora de casa pelo time. “A gente conseguiu criar situações, o adversário também conseguiu, foi um jogo de detalhes. Pra nós que saímos, foi um bom resultado, para o adversário em casa não foi, em casa você tem a obrigação dos três pontos, mas um equilíbrio muito grande, duas equipes bem montadas que vai dá trabalho pra frente” disse.

Para o atacante Rafael Freitas, que após uma contusão no jogo de estreia da SEP e uma semana sem treino, entrou em campo no segundo tempo e disse que o objetivo que era manter a liderança do campeonato, foi mantido. “A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui, o campo não oferece muitas condições, é jogo direto toda hora, é contato toda hora, é falta, o jogo para toda hora, mas a gente sabia da dificuldade que era, então a gente somou um ponto aqui e permanece líder que é o mais importante” disse o atacante.

Atacante Rafael Freitas

O SEP agora vai ter quinze dias sem jogos, tempo que segundo Adelmo será utilizado para treinamento e recuperação de alguns jogadores. “Agora é recuperar os atletas, a gente tem alguns contundidos, pensar no próximo adversário, estudar o adversário e trabalhar em cima do jogo” finalizou.

O próximo jogo da SEP será dia 28, contra o Comercial-PI, no Helvídio Nunes de Barros em Picos.

Fonte: Folha Atual

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium