Domingo, 20 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Made Propagnda
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Ações

Postada em 16/09/2019 ás 12h20 - atualizada em 16/09/2019 ás 12h47

Publicada por: David Pacheco

OAB Piauí realiza Projeto “Eficiência em Ação”
Associações fazem parceria para realização de evento.
OAB Piauí realiza Projeto “Eficiência em Ação”

Ascom

Em mais uma ação de inclusão social, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Projeto “Eficiência em Ação”. Ocorrido no sábado (14), no Clube da OAB, o evento contou com a parceria da CAAPI, da Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI) e da Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (ADEFT), além de dezenas de instituições governamentais, não governamentais e privadas como parceiras.

A ação teve o objetivo de disseminar a cultura da inclusão social das pessoas com deficiência, por meio da educação, saúde, lazer, esporte e cultura. Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o objetivo foi alcançado. “Foi um evento grandioso e a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência está de parabéns. É preciso que se entenda que todo dia é dia de inclusão, pois as pessoas com deficiência são cidadãs e devem ser vistas e tratadas como tal”, comemorou.

A Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, também participou do evento e agradeceu o envolvimento das instituições parceiras. “Creio que cumprimos nosso papel e com certeza faremos muito melhor nos próximos anos”, afirmou.

De acordo com o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, “nossa comissão desenvolve diversas ações durante todo o ano para promover a inclusão e a acessibilidade das pessoas com deficiência.  Trabalhamos dois meses incansavelmente para que o Eficiência em Ação acontecesse e nada disso seria possível sem o apoio e a presença de todos”.

Prestigiaram o “Eficiência em Ação” a Diretoria da OAB Piauí e da CAAPI, membros das Comissões Temáticas da OAB Piauí, representantes da APIDI, da ADEFT, da Prefeitura de Teresina, do poder legislativo e das instituições parceiras.

Fonte: OAB

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium