Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Geral Evento
17/09/2019 11h39 Atualizada há 3 anos
Por: Marina Sousa

OAB Piauí participa de Correição Geral Ordinária

Na tarde dessa segunda-feira (16), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, participou da abertura da Correição Geral Ordinária na Seção Judiciária do Piauí. O evento aconteceu na Justiça Federal e segue até o dia 25 de setembro.

A correição ordinária tem como objetivo fazer uma avaliação geral do andamento das varas de todas as seções Judiciárias vinculadas ao TRF. Para o Membro da Comissão de Relação com o poder Judiciário, Geofre Saraiva, o evento foi extremamente importante para o bom andamento da Justiça Federal, Seção Piauí.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

“A corregedoria auxilia na realização da Correição, objetivando um fim maior que é a entrega de uma boa prestação jurisdicional. O evento contou com a participação dos juízes que compõem as diversas Subseções do Estado, sendo de Corrente, Parnaíba, Picos, Floriano e São Raimundo Nonato que ocorreu via videoconferência”, explicou Geofre Saraiva.

Estiveram presentes na abertura da Correição Geral Ordinária os Membros da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Geofre Saraiva e Yaskara Regina.

Fonte: OAB-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp