Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina Eleição 2020
17/09/2019 17h19
Por: O Repórter e o Fato

Dudu retira pré-candidatura e apoia Daniel Oliveira para Palácio da Cidade

Vereador diz que partido precisa disputar a eleição municipal e lança ex-secretário de Justiça

Dudu retira pré-candidatura e apoia Daniel Oliveira para Palácio da Cidade

O vereador Edilberto Borges, o Dudu, até então pré-candidato a prefeito de Teresina declinou da candidatura. Ele decidiu abrir mão da pré-candidatura em nome de uma “discussão mais aprofundada do partido e da construção de um programa de governo do PT a altura do desafio”.

Mas, Dudu diz que, “não abro mão da defesa intransigente de que o PT deve ter candidatura própria à Prefeitura da capital”.

O vereador entende que o partido tem grandes nomes para disputar a eleição majoritária em 2020 com chances reais de vitória. Ele cita pelo menos três nomes com aceitação junto ao eleitorado teresinense.

“O PT tem grandes quadros. Eu citaria por exemplo o do deputado Fábio Novo, do Júnior do MP3 e do advogado Daniel Oliveira”, destacou.

“Não tenho dúvida de que o nome do Daniel é o que melhor representa esse grupo. Vamos agora trabalhar para montar a chapa proporcional do partido e eleger o maior número de vereadores possíveis em 2020”, disse Dudu.

O vereador Dudu tomou a decisão de retirar sua pré-candidatura após em seu gabinete onde estava presente também o vereador petista Deolindo Moura e do presidente eleito do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães.

O advogado Daniel Oliveira reagiu positivamente ao apoio do grupo petista. “Fico muito feliz em receber o apoio deste grupo, desde as discussões para as eleições internas do PT estamos juntos”, falou Daniel.

Vereador Dudu e advogado Daniel Oliveira - Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®