Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Inauguração de obras
18/09/2019 09h12 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Prefeito Raimundo Júlio inaugura diversas obras em Queimada nova do Piauí

O município de Queimada Nova vive um grande progresso. O prefeito Raimundo Júlio e o vice-prefeito Jeso Dias, inauguraram no último domingo, 15, várias obras que irão beneficiar a população.

Estiveram presentes diversas autoridades politicas do município, da região e do Estado, como o senador Ciro Nogueira, à deputada federal Iracema Portella e os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior e B.Sá Filho.

Foto: reprodução/cidade em foco
Foto: reprodução/cidade em foco

A entrega oficial das obras aconteceu no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) que na ocasião, também fez parte das obras inauguradas oficialmente. Na lista de obras entregue pela prefeitura, ainda constam inauguração da UBS do povoado Jacú, a entrega de 10 poços equipados e a ampliação e reforma do cemitério público municipal.

“Quando escolhemos o Flávio Nogueira Júnior como deputado estadual, à Deputada Iracema Portella e o Senador Ciro Nogueira como liderança politicas, eu acredito, que só nos trazem orgulho hoje. Estou muito feliz, pois essas figuras têm sustentado o município de Queimada Nova. Não me recordo se já estivemos um senador da república na nossa cidade inaugurando obras”, afirma o vice-prefeito Jeso Dias.

O prefeito do município de Queimada Nova, Raimundo Júlio, ressalta a importância do trabalho das demais secretarias, dos deputados estaduais, federal e do senador do Estado para a nova era do município, que se tornou um canteiro de obras.

“Primeiro agradecimento é a deputada Iracema Portella, do senador Ciro Nogueira, do deputado Flávio, que a gente procurou antes de assumir o mandato, em 2016, até o Flávio destinou uma emenda de 562 mil, que foi a salvação para o município de Queimada Nova”, relata o prefeito Raimundo Júlio.

Fonte: APPM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp