Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Confira!
18/09/2019 15h41 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Jovem grava vídeo ameaçando policiais de Teresina

Na gravação ele pede respeito por moradores dos bairros Morada Nova e Lourival Parente.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um jovem identificado como Stephen Edson Barroso Ribeiro, 22 anos, gravou um vídeo onde faz ameaças a policiais de Teresina. Na gravação ele pede respeito por moradores dos bairros Morada Nova e Lourival Parente, na zona sul da capital, e afirma que se a polícia não colocar viaturas para fazer rondas, vai resolver o problema da criminalidade na região usando a força.

"Ontem eu expulsei uns 'noiados' daqui porque estavam roubando e eu não apoio isso entendeu galera? É o seguinte, se a polícia não organizar isso aqui, eu não estou dizendo que mando em Teresina, em nenhum lugar não, entendeu? Quem tiver entendendo assim está entendendo errado, eu não quero mandar aqui não, nem em lugar nenhum. Sabe o que eu quero? respeito com os moradores. Se algum coronel, sargento, tenente, o Fábio Abreu quiser falar comigo eu falo com ele. Bato no peito, eu sou é homem, ninguém está pra brincadeira não. Se a polícia não organizar, o decreto tá é dado, se não organizar o Morada Nova, Lourival e não 'botar' 50 viaturas por dia, eu vou mandar meus 'neguin' ir pra rua", diz o rapaz. 

O caso está sendo investigado. A Polícia Civil chamou o jovem para depor nesta quarta-feira (18). Ele estava acompanhado do pai e do advogado, que alegou que Stephen sofre de transtornos mentais e chegou a ser internado no hospital psiquiátrico Areolino de Abreu. 

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®