Sábado, 25 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Radar Político

Radar Político

Radar Político Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.

[email protected]

(86) 99915-1055

Política - Eleições 2020

Postada em 19/09/2019 ás 10h17

Publicada por: Geysa Silva

Picos | Pe. Walmir defende nome de Maria Santana como pré-candidata
Sobre demais pré-candidatos, prefeito disse que é preciso ver quem consegue o apoio da população
Picos | Pe. Walmir defende nome de Maria Santana como pré-candidata

Foto: Divulgação

O prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT) defendeu o nome da jornalista Maria Santana, atual diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), como sua sucessora ao Palácio Coelho Rodrigues nas eleições municipais de 2020. Ele afirmou que tem levado o nome da jornalista até a população, para que esta avalie e decida quem deve representar o grupo no próximo pleito.

Contudo, ele não poupa elogios a Maria Santana, que está cada vez mais presente nos eventos públicos e o acompanha na vistoria das obras em andamento na cidade. Recentemente a jornalista esteve com o prefeito quando este se reuniu com o governador Wellington Dias (PT) para tratar sobre a possibilidade de retomar algumas obras paradas em Picos.

“Reafirmo o meu desejo, a minha torcida de que seja Maria Santana o nome que venha aglomerar, que venha unir todos os demais pré-candidatos a prefeito de Picos. Sabemos o quanto Maria Santana é querida em toda cidade e está presente em todos os momentos de maneira muito harmonia, simplesmente por amor e dedicação a Picos. Fico feliz porque temos muitos pré-candidatos, inclusive do nosso grupo, mas o meu desejo é que seu nome seja o de consenso de todos nós, mesmo assim, vamos ouvir e saber qual o nome o povo irá preferir”, disse.

Quanto ao nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, recentemente defendido como candidato da base pelo deputado estadual Severo Eulálio (MDB) e pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), o prefeito comentou que essa luta faz parte da democracia, mas ao final é o povo quem vai escolher quem deve lhe representar.

“Vamos trabalhar e no final, aquele que trabalhou mais, merece seus méritos e o reconhecimento da cidade, do povo; a democracia é assim, as pessoas se apresentam e a avaliação final é do povo, pelo reconhecimento, pela maneira que a pessoa se interessa e tem estado presente na cidade”, comentou o prefeito.

O Pe. Walmir Lima ressaltou que se trata de ver quem consegue o apoio da população e afirma que é bom a existência de mais nomes dispostos a disputar as eleições. “Mas o importante é que no final a gente se entenda, compreenda, respeite e continue unidos”, declarou.

Fonte: Folha Atual

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium