Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
19/09/2019 17h15
Por: Bruna Sampaio

'A dona do pedaço': Régis é preso e sofre na cadeia

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso, acusado de matar Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta).

Camilo (Lee Taylor) voltará a investigar os casos e Régis se tornará suspeito dos crimes. A situação do playboy se complicará quando o policial descobrir que ele mentiu sobre seu álibi. Ao descobrir que o rapaz está em maus lençóis, Josiane (Agatha Moreira), disposta a se vingar dele, armará uma cilada.

Ciente de que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) pretende vender parte de seus estoques de vinho para pagar uma dívida de jogo, ela induzirá Camilo ao erro:

Continua depois da publicidade

- Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo (Rainer Cadete), mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. 

- Ele disse pra quê? - perguntará o detetive.

- Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade. 

Camilo, então, enviará um policial à loja e ele confirmará a história de Jô. O ex de Vivi (Paolla Oliveira) rapidamente irá ao local e surpreenderá Régis:

- É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão.

- Mas eu não fiz nada, não posso ser preso - protestará Régis. 

- Vai pra cadeia, Régis - afirmará Camilo.

Fonte: Patrícia Kogut
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®