Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso, acusado de matar Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta).
Camilo (Lee Taylor) voltará a investigar os casos e Régis se tornará suspeito dos crimes. A situação do playboy se complicará quando o policial descobrir que ele mentiu sobre seu álibi. Ao descobrir que o rapaz está em maus lençóis, Josiane (Agatha Moreira), disposta a se vingar dele, armará uma cilada.
Ciente de que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) pretende vender parte de seus estoques de vinho para pagar uma dívida de jogo, ela induzirá Camilo ao erro:
- Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo (Rainer Cadete), mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos.
- Ele disse pra quê? - perguntará o detetive.
- Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade.
Camilo, então, enviará um policial à loja e ele confirmará a história de Jô. O ex de Vivi (Paolla Oliveira) rapidamente irá ao local e surpreenderá Régis:
- É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão.
- Mas eu não fiz nada, não posso ser preso - protestará Régis.
- Vai pra cadeia, Régis - afirmará Camilo.