Terça, 22 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Bizarro

Postada em 20/09/2019 ás 08h42

Publicada por: Bruna Sampaio

Pênis fica deformado após homem injetar vaselina para crescê-lo
O homem chegou no pronto-socorro se sentindo mal e com uma coceira no pênis.
Pênis fica deformado após homem injetar vaselina para crescê-lo

Foto: reprodução

O médico Amer Amin, do Hospital St. Vicent, em Sydney, Austrália, publicou na revista especializada Urology Case Reports o caso inusitado de um paciente atendido por ele. Segundo o especialista, o homem, que não foi identificado, chegou no pronto-socorro se sentindo mal e com uma coceira no pênis que já durava cinco dias.

Ao examinar, o local estava completamente deformado e saia pus para todos os lados. O homem foi levado com urgência para a cirurgia porque o pênis já tinha gangrenado. Os cirurgiões retiraram toda a deformidade e conseguiram deixar parte dos genitais.

Ao ser questionado sobre o motivo do órgão sexual estar daquele jeito, o homem confessou que injetou uma grande quantidade de vaselina para tentar fazer com que o pênis ficasse maior. O paciente não explicou, no entanto, como teria aprendido a técnica fajuta.

Depois de outras cirurgias, inclusive plásticas, para a reconstrução do pênis, o homem voltou para a casa e vive uma vida normal.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium