Sexta, 17 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Babado!
20/09/2019 10h32 Atualizada há 2 anos
Por: Marina Sousa

Jornalista diz ter tido caso com Pedro Scooby enquanto ele ainda era casado

Um jornalista publicou nas redes sociais que teve um caso com o surfista Pedro Scooby enquanto ele era casado com Luana Piovani.

Luan Santos, de 25 anos, que é jornalista freelancer de uma emissora no Rio de Janeiro, disse que tem cópias de conversas com Scooby em que eles estariam combinando encontros.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

No Instagram, Luan contou como eles se conheceram. "Nos conhecemos em 2017 durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam", continuou.

Continua depois da publicidade

Luan publicou o que seriam conversas com Scooby pelo WhatsApp e disse que se o surfista negar, ele tem como provar que tiveram um relacionamento. Em entrevista ao KTV, o jornalista disse que só resolveu contar pois se sentiu usado pelo surfista, que teria sumido após iniciar o namoro com Anitta. Ele disse que continuou se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos. Luan publicou tudo no Instagram. 

Scooby foi casado com Luana Piovani até março deste ano. Eles são pais de três filhos e estavam juntos de 2011. Em junho, o surfista iniciou um namoro com Anitta, que terminou em agosto. Scooby ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp