Quinta, 17 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Ninguém conta

Postada em 22/09/2019 ás 10h33

Publicada por: Geysa Silva

Conheça os segredos para melhorar o seu desempenho sexual
Segredos permitem a homens e mulheres terem uma vida mais feliz e ativa
Conheça os segredos para melhorar o seu desempenho sexual

Foto: Divulgação

Melhorar desempenho sexual está entre os seus maiores desejos? Então vem conferir quais são os segredos para ter uma vida sexual mais ativa e feliz.

Para o homem, não há nada como se sentir sempre disposto e pronto para uma noite de prazer com uma boa companhia. Contudo, é muito comum que após anos de uma vida totalmente insalubre ou com zero de cuidados com a saúde, o homem não entenda porque seu desempenho sexual não corresponde às expectativas.

Veja a seguir...

#Segredo 1: Uma questão de prática (com qualidade)

Você já deve ter ouvido falar que quanto mais se pratica algo, melhor podemos fazer. E não é tão diferente assim para o sexo. Mas preste atenção: essa prática não se refere apenas a quantidade de transas, mas principalmente à qualidade.

Muitos dizem que quando o homem fica mais experiente, o sexo melhora. Isso porque com a prática ele entende melhor seus próprios desejos e de seu par. Para os mais inexperientes que querem melhorar desempenho sexual, uma dica é ser sincero com seu par e saber ouvir. Dessa forma, poderá entender o que pode fazer para melhorar sua performance na cama.

#Segredo 2: Autoconhecimento

Para tudo na vida o autoconhecimento é importante. Ele ajuda a nos entendermos melhor e contribui para decisões mais condizentes como nossos desejos. E na hora do sexo, se conhecer melhor também é importante.

Saber quais são suas zonas erógenas, o que lhe dá mais prazer e o quanto você pode ir até chegar lá vai melhorar seu desempenho sexual. Uma maneira de se conhecer mais para no momento do sexo ir com tudo, é com a masturbação. Além disso, ela também pode ajudar quem tem ejaculação precoce.

Leia agora: Como demorar mais a ejaculação: 5 truques + super dica

#Segredo 3: Sua alimentação importa

Uma alimentação equilibrada contribui para a saúde geral do seu corpo e inclusive para melhorar desempenho sexual. Evite alimentos ricos em açúcar, que matam a sua testosterona (e sua libido).

Além disso, os chamados fast food também são inimigos de sua testosterona e prejudicam seu desempenho sexual. Invista em uma alimentação rica em ferro, zinco e com muita proteína. Uma dica para manter uma alimentação mais saudável é sempre deixar o prato bem colorido, com verduras, saladas e carnes magras.

E você sabia que existem alimentos afrodisíacos que ajudam a melhorar desempenho sexual e aumentar a libido?

É isso mesmo! Confira a lista completa aqui: 13 alimentos afrodisíacos que aumentam a libido do homem.  

#Segredo 4: Exercícios para melhorar desempenho sexual

Se você já ficou com alguma dor nas costas ou nas pernas no dia após o sexo, sabe que o seu físico talvez não esteja tão acostumado a uma atividade física tão intensa.

Então, se você quer melhorar desempenho sexual e durar mais tempo na cama, além de experimentar novas posições, precisa estar com o corpo preparado. Para isso, praticar outros exercícios físicos aeróbicos, como corridas, e musculação, podem ser uma excelente ideia.

Atividades físicas são muito benéficas para a saúde, inclusive para estar preparado para uma noite quente e intensa com seu par, e para você dar o melhor de si.

Além disso, há alguns exercícios específicos para o homem praticar e melhorar seu desempenho. São chamados de exercícios para ejaculação precoce porque na verdade têm como objetivo ajudar o homem a fortalecer a musculatura do pênis e, dessa forma, a demorar mais para ejacular.

BAIXE AGORA: Ebook gratuito com os exercícios para durar mais cama

#Segredo 5: Entenda os desejos de seu par

Não há nada como ter uma relação íntima com alguém que realmente entende seus desejos e o que você quer na cama. Se isso vale para você, vale também para seu par.

Por isso é importante você conhecer melhor a pessoa que você está se relacionando para ter uma transa mais prazerosa para ambos.

E também vale a máxima de que as preliminares são importantes para todas as mulheres. Pelo menos foi isso que apontou uma pesquisa do Centro de Referência em Saúde do Homem. Segundo ela, 100% das mulheres entrevistadas consideram as preliminares importante. Já para os homens, 80% considera esse momento importante. Mas vale a dica de você não fazer parte dos 20% se quer uma relação mais prazerosa para você e seu par.

Fonte: Urotelemedicina.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium