Quinta, 17 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Impressionante

Postada em 23/09/2019 ás 09h54 - atualizada em 23/09/2019 ás 11h01

Publicada por: Marina Sousa

Confira o antes e depois surpreendente das celebridades
Eles Mudaram e Muito!
Confira o antes e depois surpreendente das celebridades

Foto: reprodução

MACAULAY CULKIN – DROGAS E ÁLCOOL

Um dos atores que mais causaram encantamento nas pessoas nos anos 90 foi Macaulay Culkin, afinal, filmes como Esqueceram de mim e Riquinho marcaram a infância e adolescência de muita gente. Na época do seu sucesso ninguém duvidava que a carreira do garoto iria longe. No entanto, como acontece com muitos atores que começam suas carreiras na infância, ele acabou se envolvendo com drogas e álcool, e teve que abandonar o cinema durante algum tempo. Atualmente, sua aparência demonstra o peso que os anos de vício tiveram em sua vida, já que o envelhecimento é evidente.

SYLVESTER STALLONE – PORRADA

Sylvester Stallone estrelou aguns dos principais filmes de ação da história. Os eternos personagens Rambo e Rocky Balboa marcaram uma geração. O eterno garanhão italiano também tinha sua legião de fãs do sexo feminino, que não resistiam aos seus músculos. O ator parece, entretanto, ter tsido acometido por graves danos ao rosto causados por sua atuação em Rocky. Para reverter os murros levados, buscou ajuda de conhecidos procedimentos estéticos como botox, lifting e diversos cremes. Mesmo mais velho o eterno Rocky parece saúdavel. Alguém é maluco de arrumar briga com ele. 

JANET JACKSON – GANHO DE PESO

Por muito tempo ela vivou na sombra do seu irmão mais famoso, Michael Jackson. Depois, mostrou também seu brilho e já foi sinônimo de beleza e boa forma. Janet Jackson ficou famosa, rica e bem de vida, amealhando um patrimônio de US$ 175 milhões. Hoje está bem gordinha, mas o importante é que esteja saudável e se exercitando, apesar da forma de bolinha. Janet, queremos te ver sempre bela, com ou sem Super Bowl. Também não precisa mostrar o seio, mesmo sem querer. O importante é sua voz maravilhosa e saúde.

DREW BARRYMORE – COCAÍNA

Drew Barrymore fez a sua primeira aparição na TV com apenas onze meses de idade. Essa fama precoce acabou trazendo muitos problemas emocionais para a atriz, que começou a fumar com 9 anos, consumir álcool com 11 e cheirar cocaína com 13. Depois disso, ela ainda passou por uma tentativa de suicídio aos 14 anos. Depois dessa infância e adolescência conturbadas, ela conseguiu se recuperar e atualmente vive feliz com seus 2 filhos. Para lidar com o envelhecimento, ela prefere fazer isso de uma forma mais natural, sem recorrer à plásticas. Por isso ela não parece se preocupar muito com as rugas.

FERNANDA MONTENEGRO – A GRANDE DAMA NÃO TEME O TEMPO

Fernanda Montenegro é mais do que um nome no teatro, cinema e tv brasileiros, é uma instituição. Do alto dos seus 89 anos, onde, segundo ela, jamais pensou chegar, a veterana atriz demonstra uma grande energia, vitalidade e sabedoria. Tudo isso aliado a um afiadíssimo senso de humor, pois é público e notório o seu desagrado com a expressão “melhor idade”. Para ela, a velhice é complicada, pois entram em cena problemas de saúde e restrições de toda ordem, “mas temos que levantar e cantar, artistas não se aposentam”. Embora tenha um estilo de vida mais regrado e saudável, recusa-se a fazer plásticas, Sua vaidade é cuidar-se bem e poder trabalhar. Grande Fernanda!

PRÍNCIPE WILLIAM – ENVELHECIMENTO NATURAL

Contrariamente a outros casos que relatamos nessa lista, o príncipe William não tem nenhum histórico de abusos de substâncias, pois tem uma vida muito regrada ao lado da sua mulher e dos três filhos do casal. A mudança na aparência dele se deu devido à calvície, pois, com apenas 35 anos de idade, ele já perdeu boa parte do cabelo que tinha na época em que era considerado galã. Isso acabou fazendo com que envelhecesse muito, e, por isso, muitas pessoas questionam se ele deveria recorrer a um implante ou não.

MICHAEL JACKSON – VÍCIO EM REMÉDIOS

Michael Jackson foi lançado ao sucesso desde que era uma criança e logo ficou conhecido como o Rei do Pop, já que conseguia aliar músicas contagiantes com passos de dança que viraram sua marca registrada. Apesar de seu sucesso estrondoso, sua vida pessoal sempre foi muito conturbada e cercada de polêmicas. Diversas acusações de pedofilia e confusões com sua família, acabaram levando com que tivesse um vício em medicamentos. As diversas cirurgias plásticas às quais se submeteu também acabaram causando diversos problemas e deformando seu rosto. Em 2009 ele acabou falecendo vítima de uma overdose.

MADONNA – CIRURGIA PLÁSTICA

A rainha do Pop continua a todo vapor, mesmo com 60 anos. Ela não para de dançar, cantar e produzir. Além de tudo é uma empresária de sucesso.   Madonna sempre foi alvo de fofocas. A última é que estaria viciada em plásticas, seria uma atrás da outra. Na nossa opinião, mesmo se for verdade, seu cirurgião está fazendo um ótimo trabalho porque ela continua maravilhosa e mais bela que muita garotinha de 20 anos. Não importa com que idade esteja, Madonna sempre será uma musa inspiradora.  Vale lembrar que recentemente lançou até disco novo. 

JESSICA SIMPSON – DESCONTROLE DE PESO

jessica Simpson começou brilhar bem cedo. Com 16 anos já fazia sucesso como cantora e depois virou atriz e personalidade da moda e da TV. Ela sempre foi considerada um ícone da beleza americana, levantando suspiros com seu corpo impecável. Como outras celebridades, Jessica teve grande dificuldade em recuperar a forma de antes depois de dar à luz.  Felizmente, depois de um bom tempo e dieta severa, a estrela parece retomar a boa forma e já vem apresentando uma silhueta mais magra.  Vamos puxar ferro Jessica. Queremos ver você brilhar muito ainda.

DEMI MOORE – DROGAS E UM DIVÓRCIO CONTURBADO

Demi Moore foi umas das mais belas e bem remuneradas atrizes do mundo.  Sempre linda e em boa forma tinha tudo para envelhecer super bem. Primeiro foi casada com Bruce Willis, de quem se separou. Depois veio Ashton Kutcher, mas depois de um divórcio conturbado, acabou abusando nas drogas, o que levou a um envelhecimento precoce.  Foi um período muito difícil para a atriz que inclusive teve que ser hospitalizada. Esperamos que ela se recupere totalmente e volte com tudo.  Será que Robert Redford ainda daria 1 milhão de dólares para uma noite juntos?

GÊMEAS OLSEN – DOENÇA DE LYME E ANOREXIA

Mary-Kate e Ashley Olsen são as gêmeas mais conhecidas da indústria de entretenimento. Estão na telinha e em evidência desde os 6 meses de idade, quando começaram a estrelar Três é Demais. Depois, abandonaram a TV e se dedicarão à indústria da moda. Juntas tem um patrimônio estimado em 410 milhões de dólares. Também sofreram com doenças. Enquanto Mary-Kate teve aneroxia, Ashley teve doença de Lyme. Ainda bem que as duas parecem estar bem melhor agora. Juntas é mais fácil ficar saudável, ainda mais com tanta grana para torr.

LINDSAY LOHAN – DROGAS E BEBIDA

Uma das atrizes mais conhecidas dos filmes infantis e adolescentes dos anos 90, Lindsay Lohan acabou enfrentando diversos problemas em sua vida pessoal ao longo dos anos, que incluíram muitas drogas e álcool. Por conta do seu comportamento negativo, ela acabou estampando diversas capas de revista, e chegou inclusive a ir para a prisão durante algum tempo. Depois de todos esses problemas, ela acabou tendo que se retirar dos holofotes. O abuso de drogas e álcool acabou se refletindo em sua aparência física, e as mudanças são evidentes quando comparamos uma foto atual e uma antiga.

Fonte: medicaregranny

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium