Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 24/09/2019 ás 11h01 - atualizada em 24/09/2019 ás 11h17

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Após intervenções da Prefeitura, Estádio Tiberão é liberado para a torcida
A confirmação veio através do Ofício Circular nº 331/2019, da Federação de Futebol do Piauí – FFP.
Após intervenções da Prefeitura, Estádio Tiberão é liberado para a torcida

Foto: Secom

O Estádio Tiberão, um dos maiores do Piauí, terá portões abertos para a torcida, no jogo do Cori-Sabbá, contra o Oeirense, pela série B do Campeonato Estadual, marcado para a próxima sexta-feira (27), às 20h, em Floriano.

A confirmação veio através do Ofício Circular nº 331/2019, da Federação de Futebol do Piauí – FFP, após o cumprimento de várias exigências, por parte da Prefeitura de Floriano.

Foram apresentados: os alvarás, laudo da ANVISA e, por último, o laudo de segurança do Corpo de Bombeiros, que nesta segunda-feira (23) fez a vistoria no estádio. Entre as intervenções realizadas pelo município estão: a instalação do sistema de alarmes, sinalização com placas, pintura com tintas reluzentes amarelas, faixas de segurança na arquibancada, compra de 300 lâmpadas de emergência, 12 extintores de incêndio, implantação de portão antipânico, barra antipânico de segurança, portão de acessibilidade, garantia de banheiros para Pessoas Com Deficiência-PCD, divisão de pavilhões com numeração, além da apresentação do Plano de Brigada de Incêndio e Plano de Emergência, com o treinamento de funcionários. Além disso foram corrigidos detalhes, como lâmpadas das torres queimadas, pequenos consertos e outros detalhes.

Nesta manhã de terça-feira (24), o prefeito Joel Rodrigues, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos e equipe, e os secretários: Nilson Ferreira, Manuella Simplício e Ancelmo Jorge, fizeram uma visita ao estádio e elogiaram o trabalho realizado em termo recorde.

“Foi uma soma de esforços, com a parte estrutural, mas também com o bom relacionamento em Teresina, que atingimos o nosso objetivo. Agora é a vez da torcida, vamos motivar o Cori-Sabbá, que, sem dúvida, nos dará a alegria da vitória”, disse Joel Rodrigues.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium