Quarta, 11 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(86) 99915-1055
Radar Político

Radar Político

Radar Político Tudo sobre Política.

[email protected]

(86) 99915-1055

Política - Em Teresina

Postada em 24/09/2019 ás 11h31 - atualizada em 24/09/2019 ás 11h48

Publicada por: Geysa Silva

Antonio Neto assume presidência da AMPAR e fala de fortalecimento
Prefeito de Lagoa do Piauí passa a comandar a associação dos municípios do médio parnaíba.
Antonio Neto assume presidência da AMPAR e fala de fortalecimento

Foto: Gustavo Miranda | Portal R10

Uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira (24), na sede da Associação Piauiense de Prefeitos (APPM), marcou a posse do prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, como novo presidente da Associação de Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR).

Antonio Neto, que está exercendo o seu segundo mandato como prefeito do município de Lagoa do Piauí, passa a comandar pela primeira vez a AMPAR. Os prefeitos: Robertinho (Miguel Leão), Walter Alencar (Agricolândia), Jonas Moura (Água Branca), Júnior Carvalho (Demerval Lobão), Numas Porto (Arraial), Neta (Angical), Diego Teixeira (Amarante), Dr. Deusdeth (Barro Duro),  Dr. Wilney (Santa Cruz dos Milagres), Jailson Pio (São Félix do Piauí)e Dr. Adalberto (Santo Antonio dos Milagres).

Durante o seu discurso, o gestor citou que pretende trabalhar pelo fortalecimento da entidade e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-presidente Diego Teixeira. “Queremos trabalhar em conjunto para fortalecer cada dia mais a nossa associação e com isso conseguir mais desenvolvimento, mais benefícios para todos os municípios da região”, destacou.

O presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, também falou sobre as expectativas para a nova gestão da AMPAR. “Vamos trabalhar juntos na busca pela união e pelo fortalecimento da associação. Com isso vamos avançar na busca por conquistas que possam desenvolver ainda mais os municípios de toda a região”, disse.

O prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney, citou as expectativas para o trabalho da nova gestão da AMPAR. “É um momento importante para todos nós, pois somos uma associação que trabalha unida e tenho certeza de que o Antonio Neto realizará um trabalho de mobilização de toda a região. Dada a nossa potencialidade e necessidades que temos, esse fortalecimento da AMPAR é muito importante, pois com isso vamos em busca de melhorias para a região”, disse.

O prefeito Júnior Carvalho, de Demerval Lobão, elogiou o colega prefeito e afirmou que a AMPAR está em boas mãos. “Toda mudança vem com uma melhoria, pois quem entra já deseja fazer a coisa acontecer. O Antonio Neto é um prefeito experiente e conhece muito sobre gestão. Acredito que estamos em boas mãos, confio que ele fará uma boa gestão, pois é um cara muito comprometido e vejo que ele está empolgado e com muita força de vontade”, citou.

O prefeito de Miguel Leão, Robertinho, informou que espera que a nova gestão trabalhe pelo fortalecimento do grupo. “O Antonio Neto é um amigo e fico muito feliz por ele está assumindo hoje a gestão da AMPAR, sabemos que ele terá muitos desafios, mas estamos confiantes com o seu trabalho para fortalecer ainda mais a nossa associação”, disse.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium