Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Zodíaco

Postada em 24/09/2019 ás 14h48

Publicada por: Bruna Sampaio

Irritado ou à beira da piscina? Veja como cada signo reage ao calor
Altas temperaturas registradas em todo o Brasil provocam diferentes humores.
Irritado ou à beira da piscina? Veja como cada signo reage ao calor

Foto: reprodução

O mês de setembro foi marcado por temperaturas recordes em todo o Brasil. Na capital federal, por exemplo, a última quinta-feira (19/09/2019) ficou marcada como a mais quente do ano. Com 35,7ºC, Brasília não foi a única a sentir os efeitos do calor. Em épocas como esta, há quem se sinta radiante e corra para a piscina mais próxima, e quem prefira ficar trancado em casa, em um relacionamento sério com o ar-condicionado.

Pouca gente imagina, mas essas escolhas podem ter ligação com a hora, dia e ano em que nascemos – ou seja, com o zodíaco. “Não tem como negar que o clima influencia no humor. Sempre que a temperatura sobe ou desce muito, é comum causar desconfortos. Algumas pessoas ficam irritadas e outras procuram aproveitar dentro do possível. O fato é que o clima e a temperatura do ar-condicionado dificilmente são consensos”, explica a astróloga Flávia Dias.

Ela indicou ainda como cada signo do zodíaco reage quando os termômetros ultrapassam a casa dos 30º C.

Áries

Normalmente mal-humorado e irritado, o ariano se torna insuportável neste calor. É aquele que reclama 24h do desconforto. Se ainda tiver que enfrentar uma fila ou ficar preso no trânsito, a coisa só piora. Por isso, mantenha um mínimo de distância e nunca peça para ele desligar o ar-condicionado. Ele também registra, nas redes sociais, a sua raiva – e xinga todos que reverenciam as altas temperaturas.

Touro

O ritmo do touro é lento. Com as altas temperaturas, ele fica ainda mais devagar e indisposto. Não conte com ele para nada. Se quiser vê-lo, o melhor a fazer é ir visitá-lo e aproveitar a comodidade da sua casa, incluindo bebidinhas geladas e sorvetes. Claro, tudo isso com um bom ar-condicionado.

Gêmeos

O geminiano é mutável e se adapta muito bem a qualquer temperatura. É possível que ele saia de casa com uma série de compromissos e desista de todos para curtir o sol. É do tipo que vai ligar e mandar mensagens para os amigos com piscina se convidando para um mergulho.

Câncer

O canceriano é bem sensível ao clima e chegado num grude. Não é porque está um calor infernal que ele vai desistir de dormir agarrado com o mozão. Se tiver um edredom, só melhora. Não adianta reclamar, pois ele se sentirá rejeitado e tudo acabará em lágrimas. Quando não tem o mozão, ele agarra o cachorro, o travesseiro ou o ursinho de pelúcia. As pessoas nascidas sob esse signo precisam se sentir seguras.

Leão

O calor pode influenciar um pouco o humor leonino. Mas ele sempre dará um jeito de desfrutar do sol intenso para desfilar na timeline alheia. Vai aproveitar para badalar pela piscina do clube mais top do momento, com o seu mega óculos e chapéu caríssimos. Tudo isso rende aquelas selfies para exibir nas redes e atrair seguidores.

Virgem

Virgem é resiliente ao calor. Como é todo regrado e limpinho, só sai de casa devidamente equipado: protetor solar, chapéu, óculos de sol, garrafinha de água e lencinhos. Esse último item serve para limpar o suor alheio dos espaços compartilhados, que faz ele morrer de nojinho. O virginiano também alerta a galera sobre os perigos do sol pelo Whatsapp e outras redes sociais.

Libra

Queridinho com todo mundo, o libriano se esforça para manter o equilíbrio mental em períodos de altas temperaturas. Requisitado para muitos eventos sociais, ele aceitará somente os convites para lugares climatizados que não comprometerão o seu look ou o seu título de Miss Simpatia. Ele odeia não estar no padrão internacional da revista Vogue ou ser grosseiro com alguém.

Escorpião

Escorpião aproveita o calor para elevar ainda mais a temperatura. Sabe aquele vizinho ou vizinha que desfila com trajes mínimos – ou peladão mesmo – em frente à janela ou pelo jardim? Então, tudo indica que é um escorpiano sensualizando com a intenção de mexer com imaginação da vizinhança. Vai que pinta um clima!

Sagitário

Para o sagitariano, não tem temperatura ruim. Com ele, tudo acaba em diversão e aventura. O sagitariano aproveita o calor para sair livre pela natureza e curtir todos os esportes radicais. Pouco se importa com as muriçocas ou o torrão na pele causado pelo sol. Ele morre de tédio só de pensar em ficar num lugar fechado e climatizado.

Capricórnio

Capricórnio não se deixa afetar pelo desconforto térmico. A cabeça dele está preocupada em faturar com as altas temperaturas. Provavelmente, já se programou na última onda de calor para lucrar nesta. A única coisa que pode tirar o seu sono é a conta de luz e de água. Ele vai encher o saco no trabalho e em casa quanto ao tempo de uso do ventilador, do ar-condicionado e o número de banhos tomados.

Aquário

Quem nasce regido pelo signo de Aquário está sempre com a cabeça no futuro. É o rei das invencionices. Ele não faz o tipo que passará aperto nos períodos de calor. A sua casa é toda programada para amenizar o desconforto térmico. Quando não tem grana para equipá-la, ele mesmo cria alguma engenhoca. O aquariano também é preocupado com a humanidade. Neste período, ele carrega garrafas de água para distribuir na rua. Mas é bom lembrar: ele não suporta grude, situação que só piora no calor.

Peixes

O organismo de Peixes é sensível às alterações climáticas. No calor, a sua pressão baixa e ele passa se arrastando. Como o pisciano é alheio ao mundo real, precisa ser lembrado com frequência que deve se hidratar e passar filtro solar. É aquele tipo que vai andar de bicicleta ao meio-dia e volta com insolação.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium