Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Prisão
25/09/2019 16h54 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Homem é preso acusado de estuprar a esposa e a filha no Piauí

Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Oeiras prendeu nessa terça-feira (24), um homem identificado como Valterlan de Jesus Paz Xavier, suspeito de manter a companheira e os dois filhos menores em cárcere privado, além abusar sexualmente de sua da companheira e da filha adolescente de 15 (quinze) anos.

De acordo com a polícia, o homem torturava a companheira física e psicologicamente. Segundo foi relatado por ela na delegacia, o marido a trancava em casa,  onde a submetia a agressões a socos, queimaduras de cigarro e abusos sexuais diversos, o que levou a mesma a atitude extrema de tentar suicídio.

Por conta disso, o próprio marido levou a esposa para atendimento médico na UPA de Oeiras, de onde foi  encaminhada ao CAPS para tratamento psicológico. Quando  do atendimento a mulher relatou os abusos sofridos por ela e os filhos, praticados  pelo suspeito.

Continua depois da publicidade

Nesse ínterim fora acionada a policia que conseguiu a captura em flagrante do suspeito. Segundo o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas não deixam dúvidas sobre os crimes cometidos pelo preso, que é natural de Colônia do Piauí. Ademais, informou o delegado que  pelas informações já colhidas o preso deve ser indiciado por Sequestro e Cárcere Privado, Estupro e Tortura.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®