Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Confira!
25/09/2019 17h11
Por: Bruna Sampaio

Os signos do zodíaco que têm medo de envelhecer

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A chegada da idade apresenta um desafio para a maioria das pessoas. Ao longo dos anos, surgem inúmeras mudanças. Alguns hábitos precisam ser adaptados, outros já não podem mais ser realizados. Mas o envelhecer pode ser visto de forma muito diferente por cada pessoa e os nativos de alguns signos não lidam tão bem com essa perspectiva. Saiba quais são esses signos, aqueles que têm medo de envelhecer.

Gêmeos

O geminiano está sempre em busca de algo novo, de novas experiências e de mudanças impactantes para sua vida. Inquieto e curioso, ele não gosta de nada que limite sua exploração de todas as possibilidades que a vida pode oferecer. É por isso que a idade o assusta.

Continua depois da publicidade

As responsabilidades que chegam com o passar dos anos trazem para o geminiano a impressão de que ele não poderá mais fazer tudo o que quer. O nativo de Gêmeos só começa a se dar bem com a ideia de envelhecer quando compreende que a idade também traz evolução e novidades.

Sagitário

O sagitariano vive pela aventura. Ele gosta de explorar o mundo, viajar, conhecer lugares e pessoas novas. Sua atitude despreocupada e, por vezes, até imprudente, faz com que o nativo de Sagitário veja a velhice como uma gaiola que vai mantê-lo longe de tudo o que gosta.

Apenas com as experiências adquiridas ao longo da vida é que o sagitariano se dá conta de que seu espírito livre não precisa necessariamente significar juventude. Quando começa a envelhecer, suas aventuras mudam, mas podem continuar sendo igualmente emocionantes.

Peixes

O pisciano, tão maleável e capaz de se adaptar à maioria das coisas, também vê o envelhecer com receio. Seu jeito sonhador e escapista o leva a se apegar à juventude. Além disso, o pisciano também tem uma tendência pessimista que pode trazer a sensação de que, ao envelhecer, ele está perdendo tempo.

É esse mesmo aspecto sonhador, porém, que vai ajudar o pisciano a ver a chegada da idade de forma mais positiva. Como são muito intuitivos e sensíveis, eles podem refletir bastante sobre a velhice e passarão a encarar e valorizar os aspectos mais positivos sobre essa fase.

Fonte: Horóscopo virtual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp