Quinta, 26 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Atividades
25/09/2019 17h20
Por: Gustavo Henrique

Caldeirão Grande do Piauí se mobiliza a favor da valorização da vida

A programação do Setembro Amarelo segue nesta quarta-feira, 25.

Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net

A Secretaria de Saúde de Caldeirão Grande do Piauí, com o apoio da Prefeitura Municipal, está promovendo na cidade uma série de atividades com foco na campanha do Setembro Amarelo, que visa à prevenção contra o suicídio, valorizando assim, o dom maior que Deus nos deu, que é a vida.

Na noite desta terça-feira, 24 de setembro, foi realizado na Praça da Matriz, um encontro com a sociedade caldeirãograndense, com o tema “Sua Vida tem Valor”. Durante o evento houve momentos de reflexão, espiritualidade e de valorização da vida.

Na oportunidade aconteceram duas palestras proferidas pelo médico Pablo Italo e pelo padre Francisco Berto. Ambos enalteceram a importância da preservação da vida em todos os seus aspectos.

Continua depois da publicidade

Logo após as palestras, adolescentes do Grupo de evangelização “Geração Resgate”, do município de Araripina (PE), apresentaram uma teça teatral intitulada “Somos Luz”, onde em seguida fecharam a programação deste primeiro momento com a apresentações de canções com mensagens de fé.

A programação do Setembro Amarelo segue nesta quarta-feira, 25, onde colaboradores das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social participam no Auditório Maria Santa de Alencar, de uma capacitação sobre Saúde Mental conduzida pela psicóloga Thátila Brito.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®