Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Rodolfo Santana
Rodolfo Santana Correspondente do município.
Cidades Em Água Branca
27/09/2019 08h16
Por: Redação

Cruzeiro e Santa Cruz na final do Campeonato Aguabranquense de Futebol

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizará, neste domingo (29), a grande final do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2019, a partir das 16h30, no Estádio Municipal Luizão. Os times Cruzeiro e Santa Cruz disputarão o troféu.

A reunião para definir a data da final do campeonato aconteceu no último dia 18 de setembro, com os dirigentes dos clubes e o apoio da Gestão de Esportes da Prefeitura, com objetivo incentivar os desportistas de Água Branca.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o prefeito Jonas Moura, “estamos presenciando mais um momento emocionante no esporte de Água Branca. Dois times fortes entrarão em campo para representar o que temos de melhor no futebol. Temos feito, em nossa gestão, grandes investimentos e parcerias para que nosso futebol, atletas e amantes do esporte possam se orgulhar da nossa gente e dos nossos craques. Será uma partida eletrizante e convidamos a todos para participarem da grande final no estádio Luzião”, afirma o prefeito de Água Branca.

O prefeito Jonas Moura lembra, ainda, que o Estádio Municipal Luzião, onde irá acontecer a grande final, recebeu melhorias neste ano de 2019. “A Prefeitura de Água Branca, em parceria com o Governo do Estado, investiu na valorização e na qualidade do nosso estádio, que está mais qualificado para receber nossa população, com iluminação e maior proteção com novo alambrado”, diz.

O secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior, comenta sobre os investimentos realizados para o campeonato e a final deste domingo. “Os times do Cruzeiro e do Santa Cruz estão em concentração total para a final. Com o apoio da gestão municipal, dos clubes, dos empresários e dos amantes do esporte, essa competição entrará para a história como um dos maiores campeonatos já realizados no município”, destaca.

“Fizemos um investimento de cerca de R$ 50 mil nesta edição, mobilizando os times e dando apoio total aos clubes. A final contará com R$ 12 mil em prêmios. Estamos contentes e esperamos a forte presença da nossa população e torcida. Certamente essa partida marcará o encerramento do campeonato aguabranquense de 2019”, finaliza o secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior. 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp