Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Polêmica
29/09/2019 11h26 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

A Fazenda 11: público se revolta com atitude de Marcos Mion

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

Marcos Mion, que já foi considerado o melhor apresentador de reality show do Brasil, se calou diante de uma grande polêmica durante A Fazenda 11. O participante Phellipe Haagensen é acusado de assédio por ter beijado Hariany Almeida contra a vontade da peoa. Diante do fato, muitos espectadores esperaram um posicionamento de Mion, que só chegou horas mais tarde.

“Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã (domingo). E eu ainda não sei qual é”, disse o apresentador no Twitter.

Continua depois da publicidade

Antes do início do programa na noite de sábado (28/09/2019), Mion publicou uma mensagem no Twitter convidando o público a “pegar a pipoca” para assistir à edição. Apesar de ser uma frase sempre dita pelo artista, o texto foi considerado ofensivo pelo público. A mensagem foi apagada em seguida. De acordo com grande parte dos internautas, Mion tratou a acusação de assédio como entretenimento. Ele se justificou: “Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa”, escreveu.

 

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®