Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Em Caldeirão Grande
30/09/2019 09h10
Por: Redação

Caldeirão Grande | Zona urbana recebe obras de asfaltamento

A cidade de Caldeirão Grande do Piauí vem ganhando investimentos por meio da gestão pública municipal na área da mobilidade urbana. Teve início nesta sexta-feira, 27 de setembro, uma das maiores obras que uma cidade pode vir a ser contemplada, que é a pavimentação asfáltica de suas ruas.

Caldeirão Grande é um dos municípios do estado beneficiado com recursos de impostos através do vento. A exploração da energia eólica tem gerado recursos extras que possibilitam a gestão melhor a vida das pessoas, uma vez que a Prefeitura arrecada e os valores são devolvidos para a população através de investimentos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito João Vianney, a satisfação é muito grande em poder contribuir com o desenvolvimento do município através de ações de seu governo. “Caldeirão Grande está em um momento bom onde a sua arrecadação aumentou por meio do projeto de energia eólica instalada em nossa cidade, com isso, estou aproveitando este momento para beneficiar a nossa população com obras importantes, como é o caso deste asfalto que está chegando a nossa cidade e que se Deus quiser estaremos entregando para nossa população em breve”, disse o prefeito.

De acordo com o empresário Marcondes Alencar, proprietário da empresa F. R. Locações e Serviços, responsável pela obra, a previsão é que nos próximos 20 dias a obra seja concluída, onde serão aplicados quase 14 mil metros de asfalto em ruas da zona urbana da cidade. “Iremos aplicar aqui o melhor asfalto que existe, que é o revestimento asfáltico denominado de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Já contamos no município com equipes que estão cuidando da pavimentação, da parte de sarjeta de concreto, onde for necessário, e de outra equipe que irá cuidar da sinalização após a obra ser concluída”, garantiu o empresário.

Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp