Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esdras Gomes
Esdras Gomes Correspondente do município.
Cidades Em Água Branca
30/09/2019 09h21 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Comissão de Prevenção a Acidentes do Hospital de Água Branca realiza evento

Dando continuidade às ações do Setembro Amarelo, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, realizou, nessa quarta-feira (25), uma ação para sensibilizar os servidores municipais sobre o combate ao suicídio.

Airla Maria, presidente da CIPA, falou sobre a importância do cuidado com a mente. “Para ajudar os outros precisamos primeiro cuidar de nós mesmos. Por isso, é crucial que todos os servidores municipais estejam atentos essas ações do Setembro Amarelo, já que todos são multiplicadores de informações”, comenta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretora do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, Leila Cristiane, destaca que “nosso objetivo é humanizar o atendimento, e, para isso, precisamos cuidar da nossa mente. As equipes do Hospital estão de parabéns porque estão entendendo como é importante qualificar o atendimento e participar de momentos como este, organizado pela CIPA. Parabéns à equipe pela organização deste momento, assim como também aos participantes e convidados".

Continua depois da publicidade

Ainda durante o evento, a psicóloga Salete Barbosa apresentou um Workshop com o tema “Falar abertamente pode salvar vidas” e pontuou os principais sinais da depressão que podem levar ao suicídio.

Apresentações culturais e artísticas marcaram o momento de discussão sobre a temática. Também participaram do evento o secretário municipal de Comunicação, Juca Cavalcante, e o coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura. 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp