Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte. Por 20 anos foi repórter e apresentador da TV Antena 10. Atualmente é âncora do programa CAFÉ COM NOTÍCIA 2.0 da tvpiaui.com.br. Email:douglasnatal66@gmail.com
Teresina Celebridade da Rede
01/10/2019 20h25
Por: O Repórter e o Fato

"O menino mais ignorante do mundo" voa para São Paulo onde gravar para SBT

O advogado Washington Torres entra no avião e ao tentar sentar na cadeira indicada para ele pergunta a um adolescente sentado na cadeira ao lado: que alguém sentado aí? De pronto o garoto responde: se tem eu tô cego.

Meio intrigado com a resposta o advogado acomoda-se na poltrona. Como o avião demora a decolar e o jovem está vidrado no telefone arrisca mais um pergunta: isso aí é um celular? A resposta sai feito um foguete. Não. É uma televisão, responde o adolescente.

Só aí, Washington Torres percebe que está diante de uma celebridade da internet. Ele viaja ao lado do “Menino mais ignorante do mundo”.

Sim. É dessa forma que ele se apresenta em um canal no you tube. Os vídeos com as respostas bem ao estilo do cearense Seu Lunga fazem sucesso na rede.

O canal de Manoel Marcos Júnior, 13 anos, no you tube já tem mais de maio milhão de seguidores. Só um vídeo com uma sequência de tiradas tanto ríspidas como engraçadas já teve mais de 9 milhões de acessos.

Manoel Júnior estava voando para São Paulo onde amanhã deve gravar para o Programa de Eliana, no SBT. Ele viaja acompanhado da mãe Francinalva e um primo, o Francisco, que o ajuda na produção dos vídeos.

Eu tive a oportunidade de conversar com ele por telefone. Fiz uma breve entrevista. Ele diz que tudo começou de uma simples brincadeira. Que se inspira muito no cearense Seu Lunga.

“Eu nunca imaginei que nossas brincadeiras fosse ter tanta repercussão. Mas a gente faz os vídeos por pura diversão”, declarou.

E como surgiu o convite para ir ao Programa da Eliana? “Não sei como ela tomou conhecimento da gente. Só sei que a produção do programa entrou em contato e estamos aqui, voando para São Paulo”, respondeu.

Manoel Júnior é totalmente diferente no dia a dia. É um garoto simples da cidade de Isaías Coelho, no Sul do Piauí. Ele é acostumado com a vida simples do interior. Como todo adolescente da idade dele, estuda e brinca na escola.

O que os colegas e professores acham dos vídeos? “Eles acham engraçados, se divertem com as nossas tiradas”, explica.

Essa foi a primeira vez que Manoel Júnior viajou de avião. É também a primeira vez que deixa o Estado. “Estou ansioso para conhecer São Paulo, o SBT, a Eliana”, desabafa.

Advogado Washington Torres e Manoel Júnior em vôo para São Paulo - Fotos: Washington Torres

 

PUBLICIDADE

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp