Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Concursos - Veja o edital!

Postada em 02/01/2018 ás 16h49 - atualizada em 03/01/2018 ás 10h04

Publicada por: Bruna Dias

Fonte: CCOM

Seduc abre processo seletivo em municípios do Piauí
As inscrições são obrigatoriamente online e podem ser realizadas no período de 3 a 17 de janeiro de 2018.
Seduc abre processo seletivo em municípios do Piauí

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor SL e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário). O contrato dos profissionais ocorrerá de acordo com as necessidades da Seduc, sendo de um ano, prorrogável por mais um.

As inscrições são obrigatoriamente online e podem ser realizadas no período de 3 a 17 de janeiro de 2018, através do site http://nucepe.uespi.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70, devendo o candidato efetuar o Cadastro, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até o prazo final para pagamento, conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) - 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe); e Prova de Títulos (Análise Curricular) - 2ª Etapa. A prova objetiva será aplicada no dia 4 de fevereiro, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, no horário de 8h30m às 12h30m (horário do Piauí).

A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$ 150. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente.

Confira o edital

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Thiago Maciel

Jogo do Poder destaca nome de Dr. Marcos Vinícius como candidato a Prefeito

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Bandidos roubam três motocicletas em uma única tarde em São João do Arraial

Corrente-PI Por Aline Moura

Conheça a nova coleção da loja Beleza Urbana

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

SEMAN realiza blitz educativa nas margens do rio Parnaíba

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Secretário de educação de Lagoinha, marca presença no Conae/2018

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium