Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Babado!

Postada em 02/10/2019 ás 09h38 - atualizada em 02/10/2019 ás 09h50

Publicada por: Marina Sousa

Joelma desabafa sobre carreira de Ximbinha: “É de dar dó”
A cantora falou sobre a relação com o ex-marido.
Joelma desabafa sobre carreira de Ximbinha: “É de dar dó”

Foto: reprodução

Joelma abriu o coração em entrevista ao Leo Dias, do UOL. A cantora falou com o jornalista sobre carreira, a relação com Deus, o cuidado e carinho que recebe dos fãs, além dos problemas familiares e, claro, do ex-marido, Ximbinha.

A separação dos artistas foi bastante conturbada, mas Joelma é categórica ao dizer que perdoou o ex-parceiro de banda. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, revelou.

Ela comentou sobre a atual de Ximbinha no mundo da música, que tem enfrentado problemas para continuar a carreira, ela diz: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Sobre um novo amor, Joelma tem esperança de encontrar alguém que “seja para a vida inteira”. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, desabafa.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium