Domingo, 25 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Política local
02/10/2019 14h47 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

N. Srª de Nazaré | Secretário rompe com gestão após 10 meses de atraso

O secretário informou nas redes sociais que tem salários, 13º e férias em atraso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Esportes do município de Nossa Senhora de Nazaré, Mauro Biloco, divulgou na tarde desta 2ª Feira, dia 30 de Setembro, em sua rede social no facebook, um comunicado bombástico onde explicita sua saída do grupo político do Prefeito Luizinho Cardoso e do cargo de Secretário. O texto é longo e relata um pouco de seu trabalho frente ao esporte e sua história política nos últimos anos e ao final pede desculpas pela escolha do passado.

Mauro Biloco afirma no texto que possui mais de 10 meses de salários atrasados fora 13º Salário e férias. Outra grave acusação contra o Prefeito foi a afirmação que diversas vezes ao longo da gestão teve que comprar troféus, cal para marcação de campo, gel, alugar carros e organizar competições, com seus próprios recursos. Ele afirmou ainda que o grupo político de Luizinho abraçou seus opositores na eleição de 2016 agraciando-os com cargos, gratificações e outras vantagens com intuito de manter uma grande base aliada.

Mauro é um dos grandes e apaixonados desportistas do Território dos Carnaubais. Além de contribuir para as grandes conquistas do futebol nazareno nos últimos. Sua saída da Secretaria de Esportes deixará uma lacuna irreparável tanto para o esporte quanto para a política local.

Continua depois da publicidade

As declarações de Mauro Biloco, revelam que administração de Nossa Senhora Nazaré está afundada em terrível crise financeira. Embora não se saiba quantos servidores estão vivendo este mesmo dilema de “Biloco” o certo é que a gestão deve uma explicação. Biloco encerrou ainda que cobrará todos os salários na justiça.

Veja o texto publicado por Mauro Biloco (Agora ex-Secretário Municipal de Esportes do município de Nossa Senhora de Nazaré).

Continua depois da publicidade

Outro lado

O R10 tentou contato com o prefeito Luizinho, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue em aberto.

Fonte: Online Regional
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®