Quarta, 12 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Teresina
03/10/2019 08h14
Por: Bruna Sampaio

Jornalista Egídio Brito é transferido de hospital

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

O jornalista Egídio Brito foi transferido do Hospital Unimed para o Hospital São Marcos na tarde dessa quarta-feira (02). Ele deixou a unidade sem diagnóstico definido. 

"Temos uma prima nossa que trabalha aqui [São Marcos] então ficou mais viável para a gente ter uma logística melhor. No outro hospital tinha um horário de visita e aqui temos dois, então por conta disso a família achou melhor transferir", disse Vinícius Braullio, primo de Egídio. 

O último boletim divulgado pelo Unimed informava que Egídio apresentava quadro gravíssimo, em coma não induzido e respirando por ventilação mecânica. 

Continua depois da publicidade

O jornalista deu entrada no hospital na última sexta-feira (27/09) vomitando, com dores nos punhos e parte do corpo paralisado. A suspeita inicial era um diagnóstico de meningite severa, mas a hipótese foi descartada, segundo a família. 

"A gente está esperando o resultado dos outros exames que foram solicitados para chegar a um diagnóstico. Há uma suspeita de meningite viral. Como estamos esperando o resultado de um exame que foi feito ontem, que foi para outro estado inclusive, a gente não pode fechar o quadro clínico dele, muito menos o diagnóstico. Até o momento o que a gente sabe é que de sábado para cá não houve nenhuma evolução, ele está sem sedativo, o coração está batendo, ele tem uma pressão arterial significativa também. A gente está esperando a evolução do quadro clínico dele a partir do resultado desses novos exames", explicou Vinicius.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp