Domingo, 13 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Piauí - Em Teresina

Postada em 03/10/2019 ás 08h22

Publicada por: Bruna Sampaio

Equatorial Piauí realizará o 3º Balcão de Negociação de Dívidas
O evento ocorrerá de 07 a 11 de outubro em Teresina.
Equatorial Piauí realizará o 3º Balcão de Negociação de Dívidas

Foto: Divulgação

A Equatorial Piauí, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí através do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec), do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), e da Defensoria Pública do Estado do Piauí, realizará o 3º Balcão de Negociação de Dívidas.

O evento ocorrerá de 07 a 11 de outubro, com algumas audiências acontecendo no dia 07/10 na sede do Cejusc II (situado à Rua Coelho Rodrigues, 954, 2° andar) e as demais (de 07 a 11) sendo realizadas no Fórum Cível de Teresina – Praça Des. Edgard Nogueira, S/N – Centro Cívico (em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí), sempre no horário de 08h às 14h.

O evento tem como principal objetivo estimular a negociação de dívidas dos clientes da região da capital, flexibilizando condições especiais e viabilizando praticidade e rapidez no atendimento dessas demandas, buscando solucionar os processos judiciais e enfatizar o perfil conciliatório e de dedicação ao cliente, que fazem parte do dia a dia e estrutura da Equatorial Energia.

Estima-se que nesta 3ª edição sejam realizadas aproximadamente 457 audiências com clientes que já foram avisados através do Diário da Justiça e de Cartas-Convite enviadas para suas residências informando a data de suas respectivas audiências. Serão realizadas audiências de mediação e conciliação entre a empresa e o cliente, com a intermediação da autoridade Judiciária.

‘’Eventos como esse buscam principalmente acordos positivos com nossos clientes, estabelecendo propostas conciliatórias e oportunidade de encerrar processos com condições flexíveis de negociação, buscando reduzir custos e melhorando a relação cliente-empresa, com acordo prático e rápido”, destaca o gerente jurídico da Equatorial Piauí Windsor Santos.

Balanço dos últimos balcões de negociações.

As últimas edições realizadas do Balcão apresentaram números bastante positivos e demonstra o interesse dos clientes em resolver seus débitos, onde mais de R$ 1,6 milhões foram negociados.

Fonte: Ascom Equatorial

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

São João da Serra Por Cosme Jales

Festa em homenagem as crianças lota praça Dirceu Arcoverde

Alto Longá Por R. Bezerra

Chega a reta final o maior Campeonato de Futebol Amador da Região

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

LASER SOM | Arrasta centenas de regueiros no Clube Espaço Livre

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura de São João do Arraial realizou festa em homenagem às crianças

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

No dia da criança prefeita Doquinha realiza sonho do garoto Luciano

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium