Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Padre Marcos

Padre Marcos

Seja um correspondente.

Cidades - Em Padre Marcos

Postada em 04/10/2019 ás 09h41

Publicada por: Geysa Silva

Padre Marcos | Ex-prefeito Vito de Macedo faleceu aos 85 anos
Vitinho, como era conhecido, estava internado há cerca de três semanas
Padre Marcos | Ex-prefeito Vito de Macedo faleceu aos 85 anos

Foto: Divulgação

O município de Padre Marcos hoje está de luto, pois perdeu um cidadão ilustre. Faleceu na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro, aos 85 anos, o ex-prefeito do município, Vito Antônio de Macedo.

Vitinho, como era conhecido, estava internado há cerca de três semanas, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Picos, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), popularmente chamado de Derrame.

Vitinho parte deixando dois filhos, Luiz Humberto e Helena Márcia, netos e bisneta. Ele foi casado com Maria Luíza Bento de Carvalho (em memória), com quem teve quatro filhos.

Vito Antônio de Macedo, nascido em abril de 1934, foi vereador de Padre Marcos por quatro mandatos e prefeito por duas gestões, a primeira no período de 1971 a 1972 e segunda de 1977 a 1982.

Além de diversas outras obras, na gestão de Vito Antônio, foi inaugurada a CIRETRAN e o Centro Social Urbano de Padre Marcos.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium