Sábado, 19 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado Out 16 a 30.10.2019
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 04/10/2019 ás 11h03 - atualizada em 04/10/2019 ás 11h57

Publicada por: Lucas Stefano

Imperícia por pouco não causa tragédia na manhã desta sexta(04) em Timon
Ainda bem que era cedinho, e nem na loja e nem na oficina não tinham pessoas sentadas na porta
Imperícia por pouco não causa tragédia na manhã desta sexta(04) em Timon

Susto, ferimentos e prejuízo foram o resultado de uma mortal combinação que envolve, DIREÇÃO + IMPERÍCIA , que por muito pouco não custou a vida de pessoas inocentes que nada tinham haver com a fatal equação que deixou um rastro de destruição.

       

No início da manhã desta sexta-feira, aproximadamente às 06:00h, uma ranger cabine dupla preta conduzida por Rafael Silva Alves , que estava acompanhado de Benedito Oliveira Sobrinho, identificado como irmão do dono da picape, e outro tripulante não identificado, após uma manobra inexplicável, subiu a calçada de lojas na avenida Presidente Médice, em Frente ao Comercial Larissa, destruindo alpendres, esmagando bicicleta e geladeiras e ferindo uma pessoa que foi levado para atendimento médico na UPA/Timon.

       

Pronta ação dos GCMs

No momento do acidente, o Agente Júnior, do DMTRANS, passava pelo local e imediatamente pediu reforços que logo atendido pelos GCMs Feitosa e Galeno.

       

Reforço

Com a chegada do reforço, o Guardas Municipais puderam abordar com segurança os ocupantes do veículo causador do acidente. No curso da primeiras indagações, os GCMs constataram que o condutor não era o proprietário do veículo e nem tampouco possui carteira de Habilitação.

       

Os agentes públicos ainda puderam registrar várias garrafas de bebidas no interior do veículo, porém o condutor não havia bebido, apenas os outros ocupantes. Segundo relato dos GCMs.

       

'Menos mal'

Ainda bem que era cedinho, e nem na loja e nem na oficina de geladeiras não tinham pessoas sentadas na porta, senão a tragédia tinha sido grande. Observou um popular que trabalha nas imediações do acidente.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE:

          

     

      

       
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium