Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Shows
28/12/2017 12h45 Atualizada há 6 anos
Por: João Victor

Joaquim Pires Comemora a 1º Edição do Dia do Evangélico

Em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Joaquim Pires, foi realizado na última quarta-feira, 27 de dezembro na praça José Gomes de Paula (Praça do Mercado), a 1º Edição do Dia do Evangélico do município. Este grande show gospel foi organizado pelas igrejas evangélicas da cidade que contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires.

O ato profético teve a participação de cerca de 7 igrejas locais e 25 pastores com suas caravanas, além da Secretária Estadual de Infraestrutura do Piauí, Janaína Marques, do prefeito de Joca Marques, Betão. Os louvores ficou por com da dupla sertaneja, Os Irmãos Farias e do cantor e pastor silvan Santos como atração principal.

Prefeito Betão de Joca marques, Dep. Janaínna Marques e o Prefeito Genival Bezerra acompanhado de sua esposa, Lêda Maria.
Prefeito Betão de Joca marques, Dep. Janaínna Marques e o Prefeito Genival Bezerra acompanhado de sua esposa, Lêda Maria.

O prefeito Genival Bezerra (PT), acompanhado da Primeira-Dama, Lêda Maria, o vice-prefeito, Lourival Ferreira da Cunha e do presidente da Câmara Municipal, Chaguinha Santino, concedeu uma entrevista ao Blog do Eduardo Garcess, que enalteceu a participação das igrejas e da população. “O evento foi excelente por ser a primeira edição de Joaquim Pires, creio que no próximo ano será muito melhor, haja vista que, nossa gestão incorporou essa macha no calendário de evento do município”, disse o prefeito.

O evento só foi possível graças foi graças a um projeto de lei enviado à Câmara Municipal pelo cantor e vereador, Geraldo farias (PTB) que agora passa a entrar para o calendário de festividades do município.

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Joaquim Pires.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp