Terça, 22 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado Out 16 a 30.10.2019
[email protected]
(86) 99915-1055
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Absurdo

Postada em 07/10/2019 ás 09h51 - atualizada em 07/10/2019 ás 11h36

Publicada por: Marina Sousa

Mulher é vacinada por engano no lugar do seu cachorro
Os agentes além de errar ainda deixaram um papel dizendo “a cachorra foi vacinada”.
Mulher é vacinada por engano no lugar do seu cachorro

Mulher reclama de dores após ser vacinada. - Foto: Divulgação

Jacinta Fidelis solicitou a visita de um agente de endemias à sua casa para aplicar a vacina antirrábica em seus dois cachorros, porém, no momento da aplicação, a mulher, que segurava o cão, acabou sendo vacinada por engano. O caso aconteceu na zona oeste de Natal, no Rio Grande do Norte.

Uma semana depois, ela afirma estar sentindo dores por causa da confusão. “Ele [agente] entrou e pediu para se sentar e segurar a cachorra no colo. Então ele colocou a mão entre mim e ela, foi quando a seringa furou a minha barriga”, explica a dona de casa.

Ainda de acordo com Jacinta Fidélis, as equipes não prestaram nenhum tipo de assistência e recomendaram que ela lavasse a região com água e sabão.

“Eles deixaram até um papel, que dizia que a cachorra havia sido vacinada, mas não foi porque quem tomou a vacina foi eu. No outro dia eu fui de rua em rua para encontrar um agente e falar sobre o que tinha acontecido”, relata a mulher.

A cadela foi finalmente vacinada dois dias depois do incidente e agora vive mais tranquila com sua dona. Jacinta, por outro lado, ainda se queixa de dores e ainda convive com um hematoma na região atingida pela agulha.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde de Natal esclareceu que após o incidente, profissionais de Controle de Zoonoses e o Departamento de Vigilância em Saúde foram até a residência da usuária para avaliar o ocorrido e verificar se havia algum evento prejudicial em função do acidente – apesar da vacina animal ser a mesma vacina humana contra raiva.

Fonte: Sistema opinião

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium