Terça, 22 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Altos-PI

Altos-PI

Seja um correspondente.

Cidades - Em Altos

Postada em 07/10/2019 ás 10h33 - atualizada em 07/10/2019 ás 10h36

Publicada por: Geysa Silva

Altos 97 anos: abertura dos Jogos Escolares na programação de aniversário
A abertura contou com a presença da prefeita Patrícia Leal, secretários e autoridades
Altos 97 anos: abertura dos Jogos Escolares na programação de aniversário

Foto: Divulgação

Dentro da programação de 97 anos do município de Altos, nesta segunda-feira (7), foi realizada a solenidade de abertura dos Jogos Escolares, no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo. A abertura contou com a presença da prefeita Patrícia Leal, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, além dos estudantes que participarão dos jogos.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, os Jogos contarão com várias modalidades esportivas. “Em Altos, valorizamos não só o futebol, mas diversas modalidades, e é muito bom ver que nossos jovens também estão engajados em fortalecer e participar de outros esportes, por isso, estamos promovendo esta edição dos Jogos Escolares dentro da programação de aniversário. Também queremos destacar a importante parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura na organização dos jogos”, comenta.

A prefeita Patrícia Leal destaca que “a Semana de atividades alusivas aos 97 anos de Altos vem movimentando a cidade e o Esporte vem com várias competições e modalidades para pessoas de todas as idades. Desejamos boa sorte a todos os participantes”.

Nesta terça-feira (8), os destaques da programação de aniversário são a premiação da Olimpíada Municipal de Língua Portuguesa, Feira Gastronômica do CEIM os Baixinhos, entrega de filtros e a inauguração do calçamento no bairro Tranqueira.

Na quarta-feira (9), acontece a entrega de enxovais, feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Na quinta (10), será a abertura da II Gincana Cultural, a inauguração Unidade Básica de Saúde do bairro Bacurizeiro e a entrega da lavandeira e de um eletrocardiograma para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa.

Já na sexta-feira (11) será realizada a 17ª edição do Programa Saúde e Cidadania no bairro Santa Inês. O programa disponibiliza mais de 20 serviços nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social para a população. No sábado, dia 12 de outubro, as atividades começam logo cedo com a Corrida Rústica e a Corrida Kids. Em seguida haverá o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium