Segunda, 18 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Em Picos

Postada em 07/10/2019 ás 14h51

Publicada por: Geysa Silva

PM de Picos registra quatro arrombamentos durante o final de semana
Os crimes aconteceram em diferentes pontos da cidade
PM de Picos registra quatro arrombamentos durante o final de semana

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Picos registrou, durante o fim de semana, quatro ocorrências de furtos qualificados, ou seja, arrombamentos a casas e carro. Os crimes aconteceram em diferentes pontos da cidade.

O primeiro aconteceu no bairro Junco, na sexta-feira (04). A vítima ligou para o Copom informando que estava fora de casa e que, ao chegar a sua residência, por volta das 10h00, ela estava aberta. Relatou ainda que lhe foram levados R$ 200,00 (duzentos reais), dois perfumes, três colares banhados a ouro, dois aparelhos celulares, uma mochila e uma bolsa contendo seus documentos.

O segundo crime foi no centro de Picos, na Praça de alimentação, por volta das 00h30 do sábado (05). O proprietário do veículo estava em um dos restaurantes e, quando retornou a seu carro, o mesmo estava com marcas de arrombamento. Levaram do automóvel uma mochila com documentos e as chaves da residência da vítima.

O terceiro furto qualificado aconteceu na Travessa Luís Pires. O suspeito, apontado como alguém que estava com uma jaqueta vermelha e boné branco (foi visto pela vizinhança em atitude suspeita), subtraiu do proprietário e de seu primo cartões de crédito e dinheiro de ambas as vítimas.

O último registro policial se deu no Centro de Picos, na Rua Coelho Rodrigues. A vítima estaria viajando e, ao retornar à sua residência, neste domingo à noite, por volta das 19h34, percebeu o arrombamento e informou à polícia. Viu que foi lesionada em R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A Polícia Militar de Picos informou que realizou diligências em todas as ocorrências, a fim de capturar algum dos suspeitos, mas que não obteve êxito, principalmente pela falta de informações sobre de quem se tratavam.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium